Eii, pessoal! 😍 Essa perguntinha da batalha é para os amantes de decoração. A pessoa que vencer essa, poderá escolher a paleta de cores da festa e também o que vai compor a decoração da cerimônia e da festa! Quem gosta mais de decoração? VOTE e comente se um dos dois está escolhendo mais detalhes...
2
Eii, pessoal! 😍
Essa perguntinha da batalha é para os amantes de decoração.
A pessoa que vencer essa, poderá escolher a paleta de cores da festa e também o que vai compor a decoração da cerimônia e da festa!
Quem gosta mais de decoração?
VOTE e comente se um dos dois está escolhendo mais detalhes ou se tomam as decisões junt@s!
Eu defino que vamos procurar flores e ele me ajuda a encontrar e decidir qual a melhor, até mesmo na primeira reunião com nossa decoradora foi junto, ajudou a pensar em detalhes, pediu as cores que gostava. Inclusive, foi ele que definiu as flores da igreja.
Como eu que tô organizando td do casamento então quem decide sou eu kkkk eu apenas comunico a ele pra saber se ele gostou da ideia ou se quer sugerir algo kkk mas ele sempre acha td ótimo
Eu amo decoração, ele gosta menos que eu mas deixa eu organizar essa parte do jeito que eu quero e sempre fala que eu faço as melhores escolhas, até da decoração da casa...