Oi, noivinh@s! Vamos lá para mais um round dureza da batalha de casamento ! 🥊 Qual seating plan (mural que indica onde os convidados devem sentar) você escolhe como vencedor? VOTE e defenda a sua escolha! 1. VERSUS 🥊 2. Siga para 👉 🌸 Batalha de casamento: o centro de mesa
Opção 2, menos é mais. Não sou muito fã dessa prática. Sempre tem aquele que não gostou do lugar onde foi colocado e queriam estar em um lugar mais estratégico. Na minha opinião é melhor o convidado sentar em um lugar "não muito agradável à ele" pq aquela foi a opção que ele viu/achou para ficar, do que o convidado ficar em um lugar que não se sinta a vontade e pense que foi colocado em tal local de propósito, por alguma birra dos noivos ou coisa do tipo.