Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paloma
Noivo Ativo Setembro 2024 Rio de Janeiro

Bater papo sobre o planejamento

Paloma, dia 8 de Agosto de 2021 às 20:23 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 38
Noivinhaaaaas! Vamos conversar.
Me diz o que foi mais difícil decidir durante todo o planejamento do grande dia C?

38 Respostas

Última atividade por Paloma, dia 23 de Agosto de 2021 às 17:27
  • Paloma
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu dei foi uma pausa na parte de separar por mesas 😮‍💨 esse é o verdadeiro problema
    • Responder
  • Elayne
    Noiva Ativa Dezembro 2022 São Paulo
    Elayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Inimigo meesmo, tirou meu sono até kkk mas já passou e agora vamos para a próxima fase

• Responder
  • Paloma
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A lista de convidados é ou não é o verdadeiro inimigo da noiva?
    • Responder
  • Paloma
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi linda!
    Acho que a lista de convidados é verdadeiro inimigo.
    • Responder
  • Elayne
    Noiva Ativa Dezembro 2022 São Paulo
    Elayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui o mais difícil foi a lista até agora, e apesar de estar só no começo dos serviços, espero que nada seja tão estressante quanto a lista.

• Responder
  • Thaisa
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha,

por aqui o mais dificil foi diminuir a lista de convidados.

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Será branco a cor do sapato mesmo, mas não achava um que eu gostasse com 5 cm hahaha
    A decoração porque tive estresse com a outra noiva
    • Responder
  • J
    Super Noiva Março 2022 Minas Gerais
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E esse povo às vezes nos estressa né?! 🤭 Mas já deu tudo certo. E sei que você vai agir da melhor forma possível, sendo bom pra você. Obrigada. Você é um amor. 🥰❤
    • Responder
  • Paloma
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É como falei, eu também penso dessa forma. Mas como ainda tem tempo pro grande dia, até lá eu vejo e revejo a situação desse povo.
    Muito obrigada, você é muito simpática 💖
    • Responder
  • J
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que gracinha Pa 🥰 Ficou lindo. Muito bem arrumado.
    Olha, se você os considerava e eles não fizeram questão de comparecer em um momento tão importante na sua vida, eles não cabem no seu casamento. Eu penso assim. Fizeram pouco caso. Eu sinceramente não os chamaria para o casamento. É o seu dia. E ele só vai acontecer uma vez. 🥰❤
    • Responder
  • Paloma
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você disse tudo! Quando eu e meu noivo noivamos, decidimos fazer a comemoração na pizzaria, chamei quem estava sempre fazendo questão que eu estivesse presente nas comemorações deles, mas quando chamei pro noivado, confirmaram e no dia não foram e nem fizeram questão de me comunicar, eu fiquei tão magoada e chateada pois eu tinha colocado tudo bonitinho como você vê na foto, tinha dito pra mim mesma que não os convidaria para o casamento, mas aí minha mãe é meu noivo conversaram comigo e eu relevei. Por isso que a parte dos convidados está sendo bem difícil. Bater papo sobre o planejamento 1

• Responder
  • Paloma
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Super te entendo. Até agora fechei com 130! Mas dou por visto que quando chegar mais próximo devo colocar mais, pois o espaço que vou fechar me passou o valor de 150 pessoas. Acredito que quando a gente anunciar a data vai aparecer gente saindo do chão que nem fala mais comigo direito me enchendo de carinho 🙄
    • Responder
  • J
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🥰É o meu lema de vida Pa. As pessoas querem opinar mas não querem ajudar. E quando somos sinceras afastamos os falsos. Quem é de verdade sabe quem é de mentira. Algumas pessoas só querem ser convidadas porque não vão arcar com nada do casamento. Casa no civil e leva todo mundo pra pizzaria dizendo que cada um paga o seu consumo pra ver. Poucos irão comparecer.
    • Responder
  • Samara
    Noiva Esperta outubro 2022 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa menina, pior que é delicado... fechei meu casamento pra 100 pessoas, mas o meu problema é ter pessoas muito carinhosas comigo, mas que não são tão presentes na minha vida atualmente. E querendo ou não a prioridade fica com a família... queria conseguir chamar mais... porém temos que ter esse jogo de cintura. Smiley shame

• Responder
  • Paloma
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sem mais! Essa sempre será a mais complicada, pq quase nunca coincide com os nossos sonhos. Mas com paciência em procurar o que cabe a vocês é a melhor coisa.
    • Responder
  • Paloma
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Ju!
    Amei sua postura kkk
    “Nunca ouça a opinião de quem nunca construiu nada” esse é o dilema que eu carrego.Minhas madrinhas são brancas mas nem tanto kk acho que elas seguem a minha tonalidade. Queimadinhas do sol kkkk A gente só aprende apanhando né mana. Continuo filtrando a lista aqui kkkk
    • Responder
  • Paloma
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Mayara.
    Vê se tem um amigo com o carro bolado ou aluga um carro, acho que vai sair mais em conta alugar uma diária de carro. Estava vendo carros de noivas, mas nem se quer pesquisei preços.
    • Responder
  • Paloma
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que você por fazer essa escolha, não é a primeira com certeza, mas uma das raras por escolher arranjos artificiais se tornando ainda mais especial por ser um de seus princípios. Eu particularmente prefiro as flores de verdade, amo o perfume que cada uma tem, eu amo plantas. Eu nem cheguei nessa parte ainda kkk até pq está muito longe ainda.
    Mas uma coisa é certa, seu casamento vai ser muito especial. 💖🤩
    • Responder
  • Paloma
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Dani!!
    Menina, percebi que todas nós temos esse grande problema kkkkk
    O meu medo é chamar e não irem, pânico!!
    • Responder
  • Paloma
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Sa! Com toda certeza sono muito parecidas em relação a chegar a um consenso com os convidados. É super complicado, eu fico imaginando que vão ficar chateados por não chamar fulano pq chamei ciclano. 🤧
    • Responder
  • Paloma
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Paula 💖
    Lista de convidados é uo mesmo, esse eu já vi que é o mais difícil. Agora o sapato, eu amo scarpin, veja alguns modelos no tom que deseja no Pinterest, caso queira algo alto eu apostaria e vou apostar nele 💖
    • Responder
  • Paloma
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi ju! Essa parte é bem complicada mesmo, para algumas pessoas, já aqui a gente já sabia quem seria os padrinhos desde quando fizemos o noivado, a gente já fez o convite no dia e tudo.
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que escolher kkkkk a grana não é muito, então sempre optamos no melhor custo e qualidade, essa parte foi sempre difícil
    • Responder
  • J
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha. Eu chamei apenas uma tia que tenho mais contato. As outras nem me ligam e quando ligam não perguntam por mim. Casamento é uma vez, custa caro e dá dor de cabeça pra planejar. Então, pensa bem ao convidar pessoas que não fazem parte da vida de vocês. E sobre as madrinhas tem que escolher quem conhece os dois. Sobre as cores olha a tonalidade de pele delas, se eu tivesse feito isso não teria escolhido rosa...🤭. E não ouça opinião de quem nunca construiu nada. Beijinhos 🥰😘
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pra mim o mais dificil foi decidir como eu iria chegar na cerimônia, já que minha festa será no mesmo local e um carro de noiva é caríssimo. E tbm a decoração da festa, ainda não consegui escolher.

• Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi linda, pra mim não foi nem uma decisão em si mas sim uma decepção e aceitação que depois virou motivo de felicidade: as flores/decoração em geral. No inicio sonhava com um estilo especifico e flores naturais, visto o preço dessas belezinhas e o tamanho do local que eu tinha pra decorar, engoli o orgulho e o preconceito e decidi mudar para as flores artificiais... só que após abraçar essa decisão e bater o martelo que meu casamento será totalmente sustentável, cheguei a percepção de que eu mesma poderei fazer a decoração, com flores artificiais e material reciclável, além de sair muito mais barato, ainda mantenho meus princípios (sustentabilidade e perfeccionismo em todos os arranjos hahaha)
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui, foi definir padrinhos e lista de convidados haha

• Responder
  • Samara
    Noiva Esperta outubro 2022 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Até o momento o que mais me deixa preocupada é a lista... menina é dificil chegar num consenso mas sei que ainda tenho uma grande luta até a entrega dos convites. Mas para uma pessoa indecisa, até que eu consegui equilibrar bem as escolhas.

• Responder
  • Paula
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lista de convidados que até agora tá me tirando o sono e meu sapato.

• Responder
  • Andressa
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia noivinha,
    Eu e meu noivo achamos difícil definir os padrinhos, escolhemos bem a dedo apenas quem fizesse sentido e parte da nossa história
    • Responder
  • Paloma
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Carol!
    Esse é o verdadeiro “bem me quer e bem não me quer” a última pétala que se torna a decisão final kkkkk
    Eu fiquei muito em dúvida também, mas já foi decidido, pode ser que mude as ideias até o momento de fechar contrato.
    • Responder
  • Paloma
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi lê!
    Puxa, essa é a decisão mais importante da vida, na opinião, eu por exemplo estou em dúvida de dois modelos 😩 se eu pudesse usava os dois 🤭😅😂
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas