Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Milena
Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo

Bateu um cansaço... #95dias

Milena, dia 11 de Janeiro de 2021 às 18:24 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9

Oi comunidade, como vcs estão?

Mais alguém aí sentiu que bateu aquele cansaço?

Nossa casinha já tá ficando do nosso jeito, pintamos as paredes, colocamos luminária no teto, está dando aquele frio na barriga. Estou feliz e empolgada com o casamento, mas essa reta final, faltando praticamente 3 meses, estou me sentindo cansada. Acho que é esse monte de notícias, essa preocupação com a pandemia, um monte de incertezas.

Já tenho comigo que só vou adiar se não tiver outra opção. Mas os preparativos sempre tem um gosto de "e se?". Além do receio de alguém pegar esse vírus no meu casamento, ainda que sendo em um lugar aberto e arejado... Já adiei meu chá-lar que seria em fevereiro, para março, na esperança que pelo menos uma parte dos convidados consigam ser vacinados na primeira etapa.

Sei que muitas de vocês precisaram adiar, e que isso mexe com a gente. Fora a questão financeira, já que querendo ou não, é um investimento alto para simplesmente cancelar ou não ser devidamente curtido né.

Faltam os detalhes agora e a entrega dos convites. Espero que dê tudo certo.

Precisava falar um pouquinho sobre isso com noivinhas, pois sei que vocês entendem esse sentimento.

Obrigada Smiley heart

9 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 12 de Janeiro de 2021 às 15:59
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Imagino como esteja se sentindo...essas incertezas realmente nos estressam e gastam as energias. Mas tente manter a calma, tomar chá, relaxar e praticar exercícios físicos...essas coisas vão te ajudar bastante.

    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim Milena, temos que pensar positivo e ter fé que da tudo certoSmiley heart

    • Responder
  • Thaís
    Noiva VIP Dezembro 2020 Minas Gerais
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pensa positivo, tenha fé em Deus que tudo vai dar certo!! Smiley heart

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou de abril também. Já adiei 1x e não quero adiar novamente. O chá seria janeiro adiei pq o número de casos aumentou bastante na minha cidade.

    • Responder
  • Ana Karollyne
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Ana Karollyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Milena, eu posso imaginar como você está se sentindo.

    Eu estou a 199 dias e já estou sentindo esse cansaço, não consigo planejar nada sem pensar no "e se ..."

    Espero que tudo dê certo pra você, depois vem contar pra gente Smiley heart

    • Responder
  • Milena
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O Mari, me chama sim, vc não enche! Precisamos conversar mesmo sobre isso, só a gente entende essa sensação!
    • Responder
  • Milena
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Kelly! Essa insegurança que desanima... Imagino sua frustração ao ter que adiar! O jeito é pensar positivo pra que tudo dê certo!
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Esperta Agosto 2021 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiii estava pensando em te chamar hoje pra falar sobre haha
    Mas não quis encher!
    Tbm estou exatamente assim, sinto que tem coisas pra resolver, mas penso e se, e se e vai batendo um cansaço, medo de não dar, enfim!Resumindo, simmm com certeza sinto o mesmo que vc!Há exatos 95 dias tbm!
    Que a gente consiga superar toda essa incerteza e deixar a alegria desse momento nós invadir o peito!❣️
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Normal noivinha, tb estou assim, ainda mas pra quem já adiou como foi meu caso. Da uma insegurança né

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas