Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vanessa
Noiva Ativa Março 2018 Ceará

Batisterio

Vanessa, dia 28 de Setembro de 2017 às 19:58 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Olá noivinhas. Estou com uma dúvida sei que o batesterio tem validade de 6 meses e o do meu noivo tiramos dia 14 de Setembro e nosso casamento é 24/2018 tem algu haver?

8 Respostas

Última atividade por Thais, dia 29 de Setembro de 2017 às 16:39
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aqui quando vc dá entrada no processo na igreja eles mesmo solicitam a via atualizada a paroquia aonde vc foi batizada.

Pergunte direitinho ai onde vc mora até porque é bom dar entrada antes por conta do curso de noivos, entrevista com o padre e qualquer outra coisa que seja exigida por ai, as regras básicas são em geral as mesmas, porém alguma coisa ou outra sempre muda de lugar pra lugar.

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É 24/03/2018 obrigado pela dica
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Seria 04/2018? Se sim entre com o processo o mais rápido possivel! A contagem da validade cessa a partir do momento que o processo é aberto. A vantagem é que quando chegar perto está tudo pronto! Ja levem na paroquia junto com o restante dos documentos.

• Responder
  • Renata
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha o meu batisterio é de quando nasci, a certidão de batismo, e teve validade normal na igreja que fiz, meu marido pediu o dele e veio muito parecido com uma certidão. Conversa certinho na igreja que casarão, mas acho que não tem validade.

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poise eu vou amanhã deixar os papeis na igreja. Ai vou perguntar pq não entendi se tem que da 6 meses da data que retirou o batesterio até a data do casamento ou se tem que ta com menos de 6 meses que vc tirou o batesterio pra entregar na igreja.
    • Responder
  • Erica
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Pernambuco
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mesmo casando em 24 de março, vc terá que dá entrada antes, ou seja vai entregar esse documento antes dos seis meses. Bom pelo menos aqui é assim, mas procura saber na igreja onde vai casar
    • Responder
  • Reylla
    Super Noiva Dezembro 2017 Goiás
    Reylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Creio que já vai ter passado da data. Mas olhar isso não igreja que vcs vão ser casar.
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah é 24 de março de 2018
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas