Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daniele
Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo

Baú de lembranças

Daniele, dia 6 de Novembro de 2015 às 01:29 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5

Oi gente linda! :Smiley heart

Quem nunca, ao limpar o armário ou aquela gaveta cheia, se deparou com alguma lembrança de um tempo bom? Daquelas lembranças que fazem a gente ficar paradinha um tempo relembrando o passado, com uma pontinha de saudade!

Outro dia estava conversando com uma amiga dos tempos de esscola (me senti super velha agora..) e ela me mandou algumas fotos que eu nem sabia que tinham sido tiradas, de quando tínhamos 12 - DOOOZEEEE - anos!! Achei o máximo!! Olha isso!

12071545_953466821358995_1062789710_n.jp

Eu atrás, de lencinho na cabeça e cara de tédio e na frente, de bocão aberto e fazendo pose, a Sil, mãe do meu pajem!!! Dá pra acreditar???

Muito nostálgico pensar que somos amigas há tanto tempo!!

Mostrei isso pra Sil e ela nem se reconheceu na foto!! Smiley tongue

E vocês, meninos e meninas, têm alguma recordação bacana e antiguinha de alguém que estará no casamento??? Mostra aí pra gente!

Beijos! Smiley smile

5 Respostas

Última atividade por Tamyres, dia 6 de Novembro de 2015 às 10:30
  • Tamyres
    Super Noiva Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Tamyres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que legal! Época boa em que revelávamos fotos, tenho bastante. E tenho muitas amigos/amigos de infância e outros com mais de 7 anos que estarão no meu casamento. É bem especial ter gente do nosso lado a vida toda e participando de tantos momentos *-*

    • Responder
  • Daniele
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É, eu não tenho muitas fotos de quando eu era criança não, infelizmente.. meus pais nunca ligaram pra esse negócio de tirar foto e já estavam no 3.o filho...kkkkkk.... já tinha perdido a graça...ahahahahahah.. Smiley xd Então cada foto dessa que reaparece eu fico muito empolgada e guardo tudinho...

    • Responder
  • Daniele
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito legal isso, né?? Smiley laugh

    E desde quando a Sil estava grávida do Matheus eu falava que ele seria o pajem do meu casamento!!! rss... É muito bom guardar amizades assim, pra vida toda!!

    • Responder
  • Julyana
    Top das Noivas Março 2016 Rio Grande do Sul
    Julyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu quero fazer esse baú de recordações so com coisas do meu casamento Smiley heart

    Ahh e tenho muitas fotos quando era criança tbm... minha avó revelou tudo e fez albuns.. hoje em dia que perdemos esse costume de revelar, né :x

    • Responder
  • Rebecca
    Noiva Esperta Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Rebecca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo! O filho da sua amiga de infância será seu pagem. No meu caso, a filha da minha amiga que é um mês mais velha e crescemos juntas lado a lado será minha dama
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas