Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Ativa outubro 2016 São Paulo

Bêbado na igreja

Larissa, dia 11 de Setembro de 2016 às 02:12 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 20
Bem, fui assistir a uma cerimônia na igreja onde irei fazer meu casamento e o que aconteceu... entrou um homem de rua, completamente bêbado falandi alto, cheio de sacolas e mexendo na decoração da igreja. .. fiquei apavorada, já pensando que aquilo poderia acontecer comigo e esse cara causou a cerimônia inteira e ninguém o colocou para fora.O máximo que fizeram foi ficar pedindo para ele ficar em silêncio e sentado, mas ele ficou lá, andando de um lado para o outro, falando coisas desconectas.... vou deixar alguém da família vigiando, caso ocorra esse imprevisto tão desagradável. ..

20 Respostas

Última atividade por Mariana, dia 12 de Setembro de 2016 às 14:14
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que isso é uma coisa que todos que casam na igreja estão sujeitos...por ser um lugar público, não dá para proibir a entrada de outras pessoas e pessoas assim podem aparecer a qualquer hora..

• Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, imagino como deve ter ficado a noiva! Que horror. Melhor deixar mesmo a família em alerta kkk, para evitar essas situações!
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é. .. impensável uma situação dessas
    • Responder
  • D
    Noiva Master Janeiro 2022 Pernambuco
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eita!!!! É bom colocar um vigia mesmo pra evitar esses imprevistos!

• Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vale para nós pensarmos em deixar alguém de sobreaviso para essw tipo de transtorno.... Smiley ups
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha, eu tenho memória fotográfica e já vi esse senhor por ali antes... vou conversar com a equipe da igreja e tomar alguma providência. Entendo que não podemos expulsar pelo pescoço, mas deixar um cachaceiro ficar gritando dentro de seu evento, tão pensado, tão aguardado e gastado tanto é demais...Como vc disse, já temos tanta coisas para se preocupar e agora essa...Vou deixar um convidado meu de sobreaviso e se ele aparecer, vou pedir para tentar ir conversando e o levando para fora sem humilhação. ..
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito complicado, deve ter sido terrível para a noiva, mas acredito que o pessoal de qualquer igreja tenha a orientação de não expulsar ngm, mesmo sendo um evento de uma pessoa a igreja não pode impedir ngm de entrar né. Só resta torcer para não acontecer...
    • Responder
  • Silvana
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Silvana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É bom prevenir a equipe do cerimonial... Pedir para agir em discrição, sem humilhar a pessoa. É péssimo imaginar um incômodo assim, mas é preciso ter misericórdia. Mas não se preocupe noivinha, isso deve ser raro acontecer...
    • Responder
  • Anna
    Noiva Master Novembro 2018 Amazonas
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Exatamente tem que deixar alguem apar de imprevistos assim
    Não é justo tantas preocupaçãos é ter que se preocupar ainda com algo do tipo!
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Janeiro 2018 São Paulo
    Jacque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, que horror!!! Nós noivas já nem temos com o q se preocupar e agr mais essa?! Isso nunca aconteceu comigo e tbm nunca tinha parado pra pensar, mas é uma possibilidade e um caso para se questionar no momento em que marcamos a data na igreja.
    • Responder
  • L
    Super Noiva Maio 2017 São Paulo
    Layane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que horror!Nunca vi isso acontecer em nenhuma igreja!e seria um absurdo já que por aqui casar nas igrejas principais da cidade não sai por menos de 1.200!
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É complicado, mas os organizadores da igreja foram bem sem noção de deixar o cara entrar, ainda mais se a Cerimônia for um casamento que é um evento fechado e íntimo, e não uma missa onde todos são estão super convidados e entrar e ouvir a palavra de Deus. Eu reclamaria MUITO e isso se não pedisse o dinheiro de volta!
    • Responder
  • Luíza
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Luíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que pesadelo!!! Fecha a porta na hora da cerimônia noivinha!
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi em um casamento. ...
    • Responder
  • Keu Almeida
    Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo contigo Gabiiiii Smiley winking
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc foi num culto comum ou uma cerimônia de casamento? Porque se foi culto comum, agiram certo ao deixar ele entrar. A igreja é casa de Deus, aberta a todos. O que não pode é bagunçar, ai no caso ele tem q ser repreendido, e se de todo não der, ai sim leva ele embora.
    Num casamento, como tem toda uma formalidade, geralmente alguém fica na porta para não acontecer isso. Então fica tranquila, não vai acontecer esse tipo de coisa.
    • Responder
  • Patrícia Freire
    Top das Noivas Março 2017 São Paulo
    Patrícia Freire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Misericórdia deveriam te-lo tirado :/
    • Responder
  • Naay
    Noiva Master Março 2017 São Paulo
    Naay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Af ninguém fez nadaaa? Coitada da noiva.. um dia tão esperado e acontece isso
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi um horror..... tinha uma mesa na entrada da igreja com flores e ele começou a sacudir. ... tenso....
    • Responder
  • Naay
    Noiva Master Março 2017 São Paulo
    Naay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus que horroooooooooor. Gosto nem de imaginar uma coisa dessas rs misericórdia! Acho que é super necessário o que quer fazer. Alguém vigiar para não ocorrerem imprevistos é a melhor coisa... melhor prevenir que remediar.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas