Olá, noivinhas! Todo mundo sabe que tem alguns detalhes no casamento que dão muito o que falar! Bebida alcoólica de lembrancinha, o que vocês acham? Topzera ou zuado? Próxima >> Bolo de muitos andares - Topzera ou zuado?
Olá, noivinhas!
Todo mundo sabe que tem alguns detalhes no casamento que dão muito o que falar!
Bebida alcoólica de lembrancinha, o que vocês acham?
No meu caso não, porque a maioria dos meus convidados não bebe. A noiva tem que ver isso tb. Gastar um dinheirão com lembrancinha e as pessoas rejeitarem... É osso.
Acho que de lembrancinha eu não curto. A não ser que seja lembrancinha de chá bar e bem personalizado, como na foto, com rótulo bacana e tal. Mas eu e meu noivo curtimos muito cerveja artesanal. Por isso, tive a ideia de dar para os padrinhos uma garrafa de uma cerveja artesanal super diferente aqui da minha cidade. Pedi para a cervejaria não rotular, pois vou fazer na gráfica rápida um rótulo super diferente e criativo e será como um "save the date" para os padrinhos. Porque como eles já foram convidados para padrinhos, acho que fica fora de nexo dar a cerveja convidando para ser padrinho. Acho legal para quando você realmente vai convidar, mas como queriamos dar uma lembrança com a nossa cara para eles, optamos pela cerveja.