Bom dia, noivinhas!
Sou nova por aqui, então vou me apresentar rapidamente..
Eu sou a Mari, tenho 26 anos e vou me casar em março 2026.Estamos com um impasse por aqui..
Eu e meu noivo fomos criados na igreja adventista, e queremos que um pastor da igreja faça a nossa celebração.Por optar pelo Pastor, a igreja não permite bebidas alcoólicas no casamento..Ok.. porém, quando demos a notícia a uma pessoa muito próxima, polêmica entre as noivas rsrsrs vcs já sabem quem é..Ela disse: ah, mas a bebida anima a festa! Dando a entender que o casamento será desanimado por não ter a bebida. Falei pra ela contratar o bar de drinks e colocar um código secreto e ela q resolva pq aí não quero ter nada a ver com isso kk
Enfim, tô meia desanimada. Pq eu não quero criar conflito com ninguém, tô ficando na minha, no meu cantinho e fazendo as coisas por aqui. Não sei se essa seria uma boa opção.. Ainda não estou conseguindo planejar sem pensar na opinião dessas pessoas próximas
Dito isso kkkk o que vcs fariam?Ahh, e pra quem não teve bebida no casamento, o que fizeram para os convidados ficarem entretidos?
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui