Brides
O debate de hoje já focando na festa! E uma coisa que sempre ouço divergência é quais bebidas alcoólicas irei servir.
Algumas bebidas já fechei com o buffet (refrigerante, água, água de coco, sucos e até cerveja), mas ainda tenho que escolher qual whisky irei servir, se irei servir champagne ou espumante e quais vinhos. É muita coisa para um só noiva resolver, ainda bem que tenho vocês
O que já decidi foi que no decorrer da festa irei servir espumante e irei comprar duas garrafas de champagne (Maison Moët & Chandon) para o brinde dos noivos e padrinhos, até para lembrar, pois em cada convite do convite terá uma mini garrafa.
Vou falar quais as minhas opções e se vocês tiverem mais dicas eu aceito:
> Espumante: Salton Brut e Espumante Salton Moscatel (adoro os dois)
> Whisky: Jack Daniel’s, Old Par e Johnnie Walker Red (aqui mora a maior dúvida)
> Vinho: La Chamiza Polo Amateur Malbec 2016 (tinto) e Canepa Novisimo Sauvignon Blanc 2016 (branco)
OBS: irei servir drink's também. Irei fechar com uma empresa, serão 4 horas de drinks a vontade!
O que vocês acham? Me ajudem sobre o whisky! Eu e meu noivo já falamos e falamos e não chegamos a uma conclusão. Quanto ao vinho, será servido antes do jantar, para apurar o paladar, penso em servir o tinto e o branco, pois pode variar gostar de um ou outro e não comprarei muitos, já que é apenas para abrir o paladar.
Me deem dicas e fala para mim quais as suas bebidas.
Beijos