Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Yara
Noiva Constante Março 2017 São Paulo

Bebida no noivado.

Yara, dia 27 de outubro de 2015 às 03:46 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 20
Gente, sou evangélica, e vou noivar no mês que vem. Vai ser um pouco informal, churrasco e música ao vivo.Eu e meu noivo não bebemos, mas o resto da família bebe.To lutando pra não ter bebida. Não sei o que fazer, se realmente não ponho bebida. Ou se ponho para agradar os convidados. Smiley cry

20 Respostas

Última atividade por Yara, dia 30 de outubro de 2015 às 02:41
  • Yara
    Noiva Constante Março 2017 São Paulo
    Yara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Glória a Deus, vcs me ajudaram muito. Realmente decidi. Não terá bebida. E doá a quem doer. Deus que está provendo tudo, creio que já deu tudo certo. Smiley heart
    • Responder
  • Izabela
    Super Noiva Janeiro 2016 Minas Gerais
    Izabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, seu noivado, sem casamento e sua vida inteira aqui na terra precisa ser um culto perfeito ao Senhor, tem que ser agradavel aos olhos dele e mais do que tudo ter a presença Dele. Nâo só pela nossa religião, masi sim pela fé que professamos. Eu acho que se vcs não querem bebida, não deve ter bebida.
    O que precisa ser agradado em seu noiva em primeiro lugar e Jesus, depois o povo!

    • Responder
  • Yara
    Noiva Constante Março 2017 São Paulo
    Yara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada noivinhas, pela ajuda. Vcs me ajudaram mesmo. Que nossos futuros casamentos sejam abençoados Smiley heart
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Agosto 2016 Minas Gerais
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fiz um picnic de noivado e não teve nenhum tipo de bebida alcoolica e foi um sucesso... Não vejo nenhum problema em não ter. As pessoas que gostam de vcs irão independente.

    • Responder
  • J
    Noiva Constante Abril 2026 Rio de Janeiro
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, no meu casamento não vai ter bebida também mas foi uma decisão da minha mãe, e ela não quer nem que as pessoas levem, pra evitar confusão, Pq bebado vc já sabe né rs Na minha opinião você não tem que por só pra agradar os outros não, o noivado é seu, o casamento é seu e quem escolhe é você! Não liga pros outros não!
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie Noivinha tbm sou envagelica, vou noivar em dezembro e no meu noivado não vai ter bebida , a família do meu namorado inteira praticamente bebe e a minha uma boa parte tbm , irei avisar eles que se quizerem beber levar por conta própria pois só terá refrigerantes e sucos naturais , faça o que é melhor pra vse , não invista em algo só pra agradar os outros, beijos e boa sorte
    • Responder
  • Tamara
    Noiva Ativa outubro 2016 São Paulo
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não acho que vc deveria fazer algo para agradar os convidados. Vc que não bebe, vou te falar uma coisa: é caro! Então vc vai ter um custo a mais para agradar as pessoas, nao né noivinha?! Se vc quiser ser imparcial com as bebidas, avisa pra quem bebe que não vai ter, se eles quiserem, que levem!

    • Responder
  • Camila
    Noiva Curiosa Novembro 2016 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Yara... acredito que tenha que agradar vicês que estão ficando noivos, as pessoas que irão participar sabem das condiçõea de vocês (de não beberem)..então deverão estar presentes para vê-los felizes e não para se divertirem apebas bebendo... bjs
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tambem sou evangelica e pretendo nao colocar bebida no meu casamento apesar que toooodos bebem ! ta dificil ..

    • Responder
  • Geisa
    Noiva Esperta Dezembro 2015 Minas Gerais
    Geisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso ai, a pessoa tem que ir para participar da felicidade dos noivos e não simplesmente para beber..

    • Responder
  • Nayandra
    Noiva Constante Agosto 2018 Minas Gerais
    Nayandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo ñ bebemos tb. Porém toda a família bebe. Nosso casamento tera bebidas e um barman. Eu quero agradar a todos. Quero que seja um momento especial. Se os meus pais bebem ñ teria como em ñ ter a bebida. E eu gosto de bebidas quentes tb. Mas no seu caso sera algo menor, ent eu ñ vejo a necessidade em ter bebidas. Vc poderia servir um vinho apenas.
    • Responder
  • Erica
    Noiva Constante Julho 2016 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, não precisar agradar a ninguem, as pessoas iram pq gosta de vcs, fora que será um custo a mais. Já os que bebe vc pode deixar livra pra levar a sua e bebe

    • Responder
  • B
    Noiva Master Maio 2017 Minas Gerais
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha... Eu tbm sou evangelica e o ter ou nao bebida e relativo... Voc pode dar sim, mas se acabar acabou sem mais ou menos. Infelizmnt, e necessario agradar a gregos e troianos ne. Que Deus te abençoe.. Beijos
    • Responder
  • Drika
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Drika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu bebo kkk Mas ja fui a festas que não tinha bebida alcoolica e pra mim é tranquilo. Vou pela pessoa que gosto.
    • Responder
  • G
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Giullian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah noivinha, não coloque. Eh um noivado, nao precisa ter bebida...alem do alto custo, bebados sao um saco e estragam as coisas. Sinceramente? Quem ama vcs e vai pela felicidade de compartilhar esse momento ta pouco se lixando se tem cerveja ou nao, ate pq ngm morre de num toma um dia. Se quer beber, vá pro boteco depois. Essa eh a minha opiniao! Rs. Meu noivado nao teve bebida e meu casamento tb nao terá...pra quem nao for capaz de ir e aproveitar o momento nosso sem bebida, faça-me o favor de nao aparecer lah! Rs...só ACHO que pra quem realmente importa o momento eh mais importante doq a cerveja.
    • Responder
  • Katlin
    Noiva Constante Setembro 2016 São Paulo
    Katlin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha faça aquilo que te deixa bem e confortável, se não quer bebidas alcoólicas em seu noivado simplesmente não coloque, lembre-se que esse é um momento seu e se seu noivo também concorda que não tenha, não vejo motivo maior que esse. Faça aquilo que seu coração e consciência acham certo fazer. Smiley smile
    • Responder
  • Priscila e Josias
    Noiva Constante Maio 2025 Santa Catarina
    Priscila e Josias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também acho...o noivado é seu vc faz como gosta..bju
    • Responder
  • R
    Noivo Constante Agosto 2018 Alagoas
    Rafael ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que VC deve fazer aquilo que for o melhor pra você pois aqueles que se importarem de verdade com você não irá ligar pra bebidas!!!
    • Responder
  • Debora
    Noiva Master Julho 2016 São Paulo
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ótima ideia da Tamy *-*
    Super bjooo
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Setembro 2016 São Paulo
    Tamyres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, a festa é de vocês!! Não faça nada que te desagrade!

    Alguns convidados podem sentir falta da bebida, mas ja pensou em fazer alguns drinks sem alcool? Pode ser uma opção!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas