Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vanessa
Noiva Esperta outubro 2023 Minas Gerais

Bebidas

Vanessa, dia 19 de Dezembro de 2021 às 22:34 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 12
Olá, novinhas, tudo bem?
Me caso em 2023 e estou pensando em colocar choop ao invés da cerveja, além disso, pensei em colocar um Barman
O que acham?

12 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 6 de Janeiro de 2022 às 12:10
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Perfeita a ideia, aqui também será assim. A questão do chopp é porque o sabor é muuuito melhor e não produz lixo, e o barman aqui teremos para servir o chopp e para fazer coqueteis também

• Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui termos chopp e bar de caipirinhas...

Meu pai já tem a chopeira, então vamos comprar somente o barril. Hahahaha

• Responder
  • Ana
    Noivo Curioso Fevereiro 2023 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aquí em casa já adiamos chop em tds eventos de família há und 5 anos..
    Da super certo, pq eles mesmos se servem r servem aos outros, já estão treinados rsrs é bem rápido e por aqui não chega realmente a dar fila
    No último Aniversário do meu vô compramos dois e como sobrou ainda podemos aproveitar no outro dia entre a família. Eu não bebo cerveja.. então planejo vários outros drinks e talvez o chop pro noivinho
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Seria super legal, noivinha!

Se quiser um bar de drinks, recomendo o Chapa Drinks, tem aqui no site

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Vanessa.
    Acho uma ótima ideia! 🤍
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Chopp é uma excelente opção!

A serpentina gela o chopp em poucos minutos e o mantém o barril bem gelado todo o tempo.

Se possível, seria legal contratar alguém para servir os copos. Assim, os convidados que não sabem mexer não correm o risco de desperdiçar ou de não tomar a bebida.

O bar também é uma ótima ideia, pois se torna uma atração e serve bebidas diferentes para aqueles que não curtem chopp

• Responder
  • P
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Poliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito provável que seus convidados adorem essa opção de choop ao invés de cerveja.
    • Responder
  • Luciana
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Van! Por aqui tb vamos ter um bar de drinks com e sem álcool e tb iríamos colocar chopp. Mas para nosso número de convidados e formato do buffet teríamos q ter pelo menos mais 2 garçons só pro chopp... Daí trocamos por cerveja mmo.
    • Responder
  • Julia
    Super Noiva Abril 2023 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou contratar o chopp, também caso em 2023. Fui em um aniversário que teve chopp e cada convidado se serviu não houve fila, estava super gelado, foi maravilhoso. Estava muito quente então adicionaram gelo dentro do comer onde passa a mangueirinha e aí ficou mais top ainda. Tem um desperdício sim, porque acaba pingando após usar a torneira, mas nada significativo.
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vanessa, eu também estava nessa dúvida, mas meu noivo me alertou de uma coisa, cerveja, os garçons levam de mesa em mesa, e enchem os copos dos convidados, já o chopp as pessoas têm que se servir, e nisso acho que daria fila, então por aqui, vamos optar por cerveja mesmo.

• Responder
  • Mariana
    Super Noiva Setembro 2022 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiie noivinha eu optei por cerveja pois já estava incluso no buffet e também contratamos uma barman, acho que se seus convidados gostam de beber acho super legal!

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Van!
    Geralmente o chopp tem mais desperdício que a cerveja, corre o risco de não ficar bem gelado por ser retirado toda hora e você realmente vai precisar de um funcionário só para manusear a máquina. Tem que ver se realmente vale o investimento! Eu estava com a mesma dúvida e optei por cerveja por conta desses motivos... 😘

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas