Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Novata Março 2024 São Paulo

Bebidas

Gabriela, dia 6 de Dezembro de 2023 às 16:54 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 5
Noivinhas eu não to muito afim de colocar barzinho na festa, pq no buffet já está incluso cerveja aí pensei em comprar umas garrafas de vinho pra acrescentar. Vocês acham melhor eu pedir para os garçons servir os vinhos ou seria legal deixar já nas mesas as garrafas? Pra 80 convidados seria bom comprar quantas?

5 Respostas

Última atividade por Giovanna, dia 7 de Dezembro de 2023 às 19:32
  • Giovanna
    Noiva Esperta Agosto 2025 São Paulo Estado
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se o garçom puder servir é melhor. penso que tem um maior controle do fluxo de bebidas e garante q as pessoas bebam água com mais frequência tbm
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Gabriela, por aqui tivemos bar de drinks, cerveja, whisky e vinho.
    Somente os drinks não foram servidos pelos garçons.

Por aqui nosso vinho foi o rosé e servido desde o coquetel até o final da festa. Calculamos 1 garrafa para cada três pessoas (por conta das outras bebidas) e sobraram apenas 3 garrafas. Mas meu público é bom de copo, rs.

• Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como não vai ter bar de drinks, eu consideraria 1 garrafa pra 2 pessoas e deixaria o garçom servindo ao invés de ter na mesa
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Gabriela,

Eu também não coloquei bar, achei muito caro. No meu buffet tinha cerveja e também uns coquetéis na entrada.

Então comprei vinho frizante e 3 garrafas de whisky, O vinho eu contratei um garçom só pra servir e o whisky deixei na entrada no buffet no balde para se servirem e todos gostaram.

Comprei esse vinho lambrusco, um delicia. Tem de várias marcas

https://www.amazon.com.br/dp/B09WNXC9Y9?ref_=cm_sw_r_apin_dp_DNJHHZQD31CF38PZAAPK&language=pt-BR

• Responder
  • L
    Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gabriela, o cálculo que me informaram foi o seguinte. Caso tenha bar 1 garrafa de vinho/espumante p cada 5 convidados. Caso não tenha bar, uma garrafa p cada 3 convidados.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas