Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kamila
Noiva Principiante outubro 2027 Paraná

Bebidas alcoólicas

Kamila, dia 26 de Setembro de 2020 às 00:00 Publicado em Fórum Festa 0 22
Noivinhas! Eu e meu noivo estamos tentando gastar o menos possível pois não estamos em boas condições financeiras mas temos o sonho de fazer nossa festa de casamento, estamos pensando em falar para cada um levar sua bebida alcoólica, obs: será apenas família e parentes! Iremos comprar a água, refri e etc... O que acham?

22 Respostas

Última atividade por Raphaela, dia 26 de Setembro de 2020 às 13:08
  • Raphaela
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho uma ótima idéia noivinha ♥️, no meu não terá bebiba alcoólica e tbm não pode levar kkkk não bebemos 😬🤗🤭
    • Responder
  • Kamila
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Confesso que estava meio com medo de pedir opiniões, vergonha sei lá! Mais eu estou amando, estou tirando boas ideias ❤️ kkk
    • Responder
  • Kamila
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Seria uma boa idéia! Vou pesquisar aqui na minha região sobre... Vamos ver qual compensa mais! Kk
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha... Quantas pessoas vcs convidaram e como que está organizada a alimentação (é por pessoa ou vcs contrataram equipe e vão comprar a comida separado)?
    Pq um open bar básico, só com caipirinhas, pra 100 pessoas vc acha a partir de 10 a 12 reais LIVRE. Pra 100 pessoas da 1.000 reais, com mão de obra e tudo incluso. Pessoalmente, não acho caro, faz sucesso, povo gosta.
    Problema é se tiver que por isso + cerveja, que o povo tende a beber muito mais que os drinks. Enquanto a maioria das pessoas bebê 1 ou 2 drinks, cerveja tem gente que se deixar toma um engradado inteiro, por isso acho que drinks é muito mais vantajoso. Mas, depende do seu público, mesmo. O que vc pode fazer, q eu já vi, é chamar uma Kombi de chopp (tipo essas de dois truck) e quem quiser compra a bebida. Vc combina só uma taxa com o cara do chopp pra custear o deslocamento dele e o dia, tipo 200 reais, e quem quiser beber compra com ele direto.
    • Responder
  • Kamila
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Alessandra, minha família bebê bastante também, eu não aguento bancar eles na bebida não kkkkkk
    • Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kamila sinceramente essa opção dos convidados levarem não é muito pratica, e difícil fazer o controle de quem levou ou não, tem a questão da caveira estar gelada, como vai ser servida essa bebida? Sinceramente e mais fácil e pratico não ter bebida alcoólica, ninguém vai morrer por ficar algumas horas sem bebida alcoólica
    • Responder
  • Alessandra
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaah tá, nós fechamos pra todos aqui TB. Pegamos um pacote bem completo, pq na nossa família a bebedeira rola solta rsrs
    Vamos ainda por chopp (esse será consignado)
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O nosso compensou mesmo pagando por todos , mas vc pode procurar opções de fornecedores que façam em consignação , aí vc só paga o que consome
    • Responder
  • A
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😂😂😂 é uma opção legal
    • Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não teremos bebidas alcoólicas no casamento, nem bebemos, é um valor que da pra economizar muito.
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Da gasto mesmo kk
    • Responder
  • Kamila
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ja no meu se quem bebe quiser levar tudo bem, pois metade bebe e metade não bebe kkk eu mesma nem bebo mais meu noivo bebe, então eu penso assim, se quiserem beber fiquem a vontade para levar por que é algo que dá bastante gasto.
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho uma ótima ideia
    Já no meu casamento não vai ter bebida alcoólica
    • Responder
  • Alessandra
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aliás, esse aqui primeiro rsrs

• Responder
  • Alessandra
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Assiste esse vídeo aqui dps, pode te ajudar.

• Responder
  • Alessandra
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, é que a moça comentou de bar, que paga por pessoa. Mas, eles não fazem nesse estilo "paga quem consome", todo mundo tem que pagar.

Pensando nessa linha, vc pode fazer um casamento por adesão. Pede 15 ou 20 reais por pessoa, pra todo mundo (pra eles pagarem tipo 30 dias antes da festa), assim vc ganha uma colaboração para pagar o que precisa, evita quebra (pessoa não vai pagar pra não ir) e vai ficar mais gostoso pra todo mundo.
    Acho pouco provável que alguém se recuse a ir por conta de 40 reais (preço do casal), vc mal janta dois cachorros quentes com esse dinheiro.
    • Responder
  • Kamila
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A maioria dos buffets não inclui bebida alcoólicas, ainda mais no meu caso que não podemos gastar muito e temos que pegar tudo mais em conta... "Os buffets mais em conta que achei não inclui bebidas, teríamos que comprar a parte, aí vai ficar pesado para nós.
    • Responder
  • Alessandra
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas eles não cobraram um mínimo de pessoas para estar lá? Como que funciona isso?
    O nosso ficou 15 por pessoa, mas temos que pagar por TODAS as pessoas, não só quem bebe (eles teriam prejuízo fosse assim).
    • Responder
  • Kamila
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa que legal! Não sabia dessa opção! Como é bom conversar com vocês noivinhas kkk
    • Responder
  • Kamila
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boooaaa kkk
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso, a gente não quis bebidas por conta de uns parentes bafonicos kkk
    Aí optamos por não ter bebidas e também não permitimos a entrada de bebida, pois uns levaria e outros não. Aí decidimos não permitir, e pensamos a pessoa consegue ficar sem beber por 6h tranquilo e assim foi.
    • Responder
  • A
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já vi assim é super funciona ! Uma opção legal tbm é vc contratar bar , quem bebe paga sua parte ! Nosso bar ficou 11,50 por pessoa bebidas com e sem álcool (vodka , saque e cachaça ) ganhamos de brinde pingas saborizadas e o tequilometro
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas