Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriele
Noiva Master Abril 2024 Paraná

Bebidas alcoólicas

Gabriele, dia 8 de Julho de 2023 às 19:33 Publicado em Fórum Festa 2 30
Oi, gente! O que vocês ofertaram / vão ofertar de bebida alcoólica no casamento? Estamos começando a pensar nisso e já fiquei na dúvida entre cerveja de garrafa ou chopp e quantos litros no total? Além disso, tiveram mais alguma coisa? Bar de drinks, espumante etc? Quantas horas são razoáveis pra um bar de drinks? São muitas informações pra pensar hahaha

30 Respostas

Última atividade por Valéria, dia 1 de outubro de 2023 às 10:58
  • Valéria
    Noiva Principiante Maio 2024 São Paulo Estado
    Valéria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Optamos por não tem bebidas álcoolicas, pois nas duas famílias tem problemas com bebidas 🍸, então optamos por sucos ,refri ,um barco de água de coco
    • Responder
  • Karina
    Super Noiva outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi. Como fez o cálculo por pessoa? Estou pensando nesta mesma composição.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui optamos por cerveja estamos olhando a questão de ser litrão e sobre bar de drinks estamos olhando ainda

    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha , fechamos com buffet : AGUA, REFRI , SUCO E CERVEJA IMPÉRIO( cobrado por convidado)

    Separadamente paguei uma ilha de drinks , onde escolhemos 5 opções (caipirinha, pina colada, espanhola , moscow mule e gin tônica)

    fechei p 7 horas de festa e me cobraram por convidado

    Cota certinho , chama uns bar men e pergunta o pacote que mais que oferece preço e qualidade , no meu caso esse me atraiu

    Mas tem opção apenas com caipirinha , tem com whiski , clube da tequila e etc ... opção é o que n falta !

    • Responder
  • B
    Noiva Curiosa Junho 2024 Rio de Janeiro
    Bride ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui teremos champanhe, vinho e cerveja. Não queria servir a cerveja, mas meu pai e o noivo fazem questão.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pior que não Gabi, no outono, mas vai ser de dia a ceu aberto no pé de uma cachoeira por isso quisemos manter essa vibe fresca e leve, além de combinar com o menu e nossos convidados
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós optamos por chopp, pegaremos em torno de 150L, pesquisei bastante e o mais em conta foi o Disk chopp Curitiba.
    Teremos o bar de drinks com 7h, iniciando junto com o jantar até 3h da manhã, o casamento vai até as 4h.
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui teremos:

    - Bar de drinks com caipivodkas e gins

    - Cerveja de garrafa, pegamos uma promocao e acabou ficando mais em conta que o chopp

    - espumante para o brinde

    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos ter “apenas” o bar de drinks e chopp (100L e um consignado), vamos ter 120 convidados.
    • Responder
  • Karina
    Noiva Constante Maio 2023 Distrito Federal
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui tivemos chopp, espumante e bar de drinks.. o chopp a gente calculou 1l/por adulto e deu e sobrou.. o espumante calculamos 3 garrafas por adulto e tb sobrou.
    • Responder
  • ELISANGELA
    Noiva Esperta Junho 2023 Paraná
    ELISANGELA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia! No local da festa, além do buffett, tinha a opção de 3 aperitivos, vinho branco e tinto, refri e água. A cerveja era a parte e tinha que pegar de lá, mas gastei menos do que eu imaginei e não tive que me preocupar com quantidade. A única coisa que levei foi o espumante.
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem organizadinho dá tudo certo e a gente economiza né? Não tinha pensado em ofertar vinho, pode ser uma boa
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que tudo!! Amei suas opções! Você vai casar no verão? Suas bebidas são bem refrescantes, amei
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é ótimo, né? Já tem uma entradinha e depois o bar de drinks. Tô pensando em seguir essa estratégia também
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiii que legal, vai ter bastante variedade!
    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Gabi! Por aqui não iremos ofertar, vai ser uma festa zero álcool!
    • Responder
  • Amanda Barbosa
    Noiva VIP Setembro 2023 Distrito Federal
    Amanda Barbosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia, por aqui fechamos o bar da drinks, cerveja (litrão, segundo o salão o calculo 1 litro pra 3 pessoas) e vinho (1 garrafa pra 5 pessoas), o bar fechei com o salão mesmo, a cerveja comprei consignado com um fornecedor que a ceriminial indicou, e os vinhos estou comprando em atacado rs achei que assim compensou mais nos gastos

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gabi, por aqui teremos espumante, mimosas, vinho branco e rose com a refeição, depois um bar de drinks com apenas 3 coqueteis diferentes (o do noivo, o da noiva e um coringa) além de mais espumante para os brindes. Como o meu menu é brunch, não fazia sentido ter chopp, doses, shots, ou qualquer coisa do genero. Sobre o tempo de bar de drinks eu acho que depende do tamanho do seu casamento e duração dele, o meu vai ficar aberto desde o momento em que acabar a refeição ate o fim da festa, umas 5-6h
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Gabi!
    O nosso buffet tem a opção de cerveja também, e estou pensando em contratar um bar de caipirinhas, acho que por umas 3 horas do eventos já estaria bom RS
    A festa é 05 horas, mas no início da recepção, o buffet vai servir umas batidas de fruta de entrada
    • Responder
  • Marcella
    Noiva Esperta Julho 2023 Rio Grande do Norte
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos sim ofertar, meu noivo adora essas coisas. A gente contratou os barmans, é um barman para cada 50 pessoas, então os nossos foram 2. De bebida fomos comprando os destilados de promoção e guardando aqui em casa, a quantidade para 80 adultos:
    - 8 litros de vodka
    - 5 litros de whiskey - 3 litros de cachaça - 5 litros de licor variados- 3 litros de xaropes variados para bebidas sem álcool - 3 litros de gin- Galão de 60 litros de chopp. (Contratamos um que é bem forte, artesal e puro malte, 7, 5% de álcool)
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Wane, minha cerimonialista disse a mesma coisa! Acho que vamos optar pelo chopp mesmo
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah, Lu, que bom! Ter esse cálculo por pessoa já dá uma ideia! Obrigada!
    • Responder
  • W
    Noiva Constante outubro 2023 Santa Catarina
    Wanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, no meu casamento vou servir chopp, pois disseram que às vezes a cerveja é desperdiçada por esquentar antes da pessoa beber tudo, com o copo de chopp é mais fácil de evitar isso e o custo vale mais a pena. Além disso teremos bar de drinks após o jantar.
    • Responder
  • Ludmila
    Super Noiva Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gabi, no meu teremos cerveja à vontade para os convidados (o normal é 900 ml por convidado, mas tem um plus no buffet p liberar a vontade). Bar de drinks durante às 6 hs de festa e estamos vendo a possibilidade de colocar espumante. A informação q me passaram é q qdo tem bar de drinks pode calcular 1 garrafa de espumante p cada 5 pessoas e qdo não tem bar de drinks, 1 garrafa p cada 3 pessoas.
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh que massa, Anny! Ah, se o seu casamento vai ser no verão, imagino que vai menos whisky mesmo. Obrigada pelo seu comentário
    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gabi, por aqui vamos ter:
    Bar de drinks, com drinks sem álcool até.
    Chopp, acho que vamos pegar 4 barris de 50L e ter mais algum consignado caso precise. E whisky, ainda não sei quantos litros, pois a maioria dos nossos convidados bebem cerveja, ainda mais que vai ser no verão. Serão para 200 convidados!
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh que legal, Gi! Festa bem completa!!
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gabriele!
    Por aqui teremos cerveja (oferecida pelo buffet então não tenho ideia da quantidade), whisky (aproximadamente 12 garrafas para 150 convidados), vinho (aprox 40 garrafas) e bar de drinks diversos como caipirinhas, gin tonica, aperol, moscow mule, etc.
    Todas as bebidas ficarão durante a festa inteira (as 8h).
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh legal, Bru! Já ajuda a dar um norte
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva outubro 2023 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui nos teremos cerveja, de garrafa 300ml, só não sei a quantidade, pois meu noivo que fechou kkkkkk e teremos bar de drinks durante 6 horas da festa
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas