virou ano, começam as promoções e olhaa quem está querendo dar mini bebidas para os padrinhos ou até convidados na americanas baixou o preço da mini Chandon eu paguei 14,00 sendo que em dezembro ela estava 29,90 e mercado livre o preço mais barato sai em torno de 21,00 foi os que achei então já aproveitei e comprei darei para os padrinhos!
Quem for de Curitiba ou tiver a possibilidade de ir pra lá, tem esse vinho que dei de convite para os padrinhos e minha cunhada deu de lembrancinha para os convidados em seu casamento, é de uma vinícola em Curitiba e ele sai pelo preço de 5,00 ou em grande quantidade se não me engano 4,75 e tem a opção de comprar sem os rótulos dele que ai quem quiser pode personalizar!!! E pensa em um vinho gostoso, aqui na minha cidade tem até um restaurante que vende ele é custa 22,00 pra tomar no estabelecimento e as pessoas compram e nem sabem que custa nem baratinho rss !
abaixo as fotos das minhas Chandon baby por 14,00 e um vinho que sobrou rs que paguei 5,00 reais