Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Adrieli
Noiva Master Setembro 2021 Paraná

Bebidas no casamento, qual sua opinião?

Adrieli, dia 20 de Novembro de 2019 às 14:53

Publicado em Fórum Organizar um casamento 39

Olá noivinhas(os) e casadinhas(os) ! Hoje vim pedir a opinião de vocês sobre um assunto que sempre dá o que falar: bebida alcoólica no casamento. Eu e meu noivo contratamos 4 horas de bartender com 6 tipos de drinks (três com álcool e três sem álcool) e + caipirinha de limão, de melancia e de...

Olá noivinhas(os) e casadinhas(os) !

Hoje vim pedir a opinião de vocês sobre um assunto que sempre dá o que falar: bebida alcoólica no casamento.

Eu e meu noivo contratamos 4 horas de bartender com 6 tipos de drinks (três com álcool e três sem álcool) e + caipirinha de limão, de melancia e de melancia com hortelã. O bartender começará a atender a partir do momento em que abrir a pista.

Porém, não contratamos nenhum tipo de bebida alcoólica para o jantar. Além de um gasto a mais (cerca de R$800,00 quando cotamos chopp pro casamento) que não podemos ter no momento, nossa preocupação é principalmente que o pessoal comece a beber e ficar bêbado antes mesmo de abrir a pista. Nossa ideia com relação as bebidas, na realidade é que o pessoal apenas aproveite a festa e se anime pra dançar. Não gostaríamos que o pessoal bebesse muito a ponto de ficar bêbados.

Vocês acham que vai fazer falta bebida alcoólica no jantar? Acha que os convidados poderiam ficar chateados com isso?

39 Respostas

• Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adri não tem problemas não.

No casamento da minha amiga na qual eu fui madrinha só serviram a cerveja na hora da balada e ela falou que foi a melhor coisa que fizeram assim ninguém deu vexame, nós vamos aderir isso no nosso tbm.

No casamento do meu cunhado teve muito vexame por esta questão de beberem antes até o prprio noivo tava caindo´, detalhe talvez ele seja nosso padrinho kkk

E quanto a ficarem chateados nunca vamos conseguir agradar a todos.

• Responder
  • Adrieli
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, exatamente! Obrigada

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim.

Acho que apenas o bar esta otimo.

Nos teremos pouca cerveja, pois sabemos quem são os convidados que bebem somente cerveja. O resto toda o que tiver e se tem barman todos preferem barman.

• Responder
  • Adrieli
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pela opinião, Danny! Concordo com você, tentamos cuidar ao máximo pra agradar a todos, mas sempre alguém não vai ficar feliz né?! kkk

• Responder
  • Adrieli
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pela opinião Amanda!

Realmente, aí no caso de vocês é bacana mesmo!

• Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Adri, chateados ou não, o casamento é de vcs, então é justo que façam da forma que vcs preferem e dentro das condições que podem! Não se preocupe! ☺️
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que não.

Uma otima ideia sua, não ter bebida no jantar.

Nos teremos, mas por opção nossa e por que alguns convidados nossos tomam apenas cerveja.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas