Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Júlia
Noiva Principiante Novembro 2024 São Paulo Estado

Bebidas... quantas comprar??

Júlia, dia 19 de Julho de 2024 às 09:45 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6

Ajudem uma noivinha hahah
No buffet que contratei já está incluso cerveja com e sem álcool, refrigerante, água e capirinha. Será uma festa pequena, pra 80 convidados... Todos adultos, apenas uma criança de 11 anos. A maioria toma cerveja, mas fiquei pensando, será que devo comprar suco??
E bebidas destiladas? Whisky e tequila, será que vale a pena? E quantas comprar?

Helppp

6 Respostas

Última atividade por Mariana, dia 22 de Julho de 2024 às 19:16
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vejo necessidade em comprar mais alcool por fora, mas suco me parece uma boa opção, pois muita gente não toma bebida alcoólica, nem refrigerante.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tem sites que faz calculo. Mas como são poucas pessoas, não precisará ser tanto.

No meu casamento pra 130 pessoas, comprei 40 garrafas de vinho frisantes, 3 garrafas de whisky, 24 latas de energético. Só sobrou 1 garrafa de whisky

• Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já vi num site que o calculo recomendado é em média 600ml por pessoa, acho que você pode usar isso como base. Leve em conta também se seus convidados gostam de beber muito e qual tipo de bebida preferem.

• Responder
  • Lorena
    Noiva Ativa Novembro 2025 Distrito Federal
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha! Acho bacana vc comprar suco sim e caso seus convidados gostem, veja a possibilidade do barman (drinks).Smiley heart

• Responder
  • Cíntia
    Super Noiva outubro 2025 Rio de Janeiro
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Júlia! Dá uma olhada nesse artigo aqui do site que vai te ajudar com as quantidades: https://www.casamentos.com.br/artigos/calcular-quantidade-bebidas-casamento--c5991.

• Responder
  • Monica
    Noiva Esperta Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Acho que já está de bom tamanho as bebidas que tem , mas caso você queira e tenha orçamento para tal , contrata um bar Man , para fazer drinks com frutas com e sem álcool.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas