Vai conseguir sim noivinha, se vocês querem conseguem Boa sorte pra vocês, que Deus os abençoe! Beijos
Noiva Esperta
Junho 2024
Rio de Janeiro
Karine ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Que lindo noivinha!!!! É muito difícil encontrar alguém que tenha a mesma convicção, mas quando é de Deus é diferente.
Eu e meu namorado, futuro noivo e marido, estamos no mesmo propósito. Trocaremos nosso primeiro beijo no altar. Algumas pessoas (99%) acham estranho, mas não muda em nada o que queremos e acreditamos. Isso não nos torna um casal distante nem diferente de nenhum outro. O beijo não é pecado, mas cada um sabe sua convicção, nós temos procurado ouvir a voz do Espírito Santo em cada passo do nosso relacionamento e nos sentimos bem em não nos beijarmos até finalmente nos tornamos marido e mulher.
😊 Se vocês dois querem, vai fundo, muitos acha estranho "como assim vocês nunca se beijaram ?" Já vi um vídeo de um casal que deram o primeiro beijo no altar e acho lindo quem consegue, dica: se vocês realmente querem ore à Deus para que fortaleça à União de vocês e não liga para o que as pessoas vão falar contra , infelizmente nos dias em que vivemos encontrar um casal dispostos a isso é raro, não que beijar seja pecado. Deus abençoe vocês futura noivinha 😘
Eu acho que se vocês estiverem dispostos e for a vontade de vocês. Por que não? Eu e meu noivo já nos beijamos, mas relação sexual só depois do casamento! Vai da convicção de vocês e daquilo que acreditam ser o melhor. Vocês já namoram e nunca se beijaram? É isso?
Que Deus abençoe cada vez mais a relação de vocês e aumente o companheirismo, percebe-se que já há muito, realmente é difícil encontrar quem entenda e aceite.
Em relação ao beijo não esperamos não, nós moramos em cidades diferentes, então pra gnt é muito difícil isso. Mas escolhemos esperar pelo casamento para termos relações sexuais.
Ver mensagem citada
Eu já vi essa história noivinha, o beijo deles chega a ser emocionante!!!! 1 ano e meio? Que coisa linda viu. Espero conseguir realizar esse meu sonho junto ao meu noivo! 🙏🏻
Ver mensagem citada
Verdade noivinha, muita gente acha estranho ou não entende esse propósito. Sexo depois do casamento é importante e super apoio também
Ver mensagem citada
Eu sempre quis isso desde o começo, mas encontrar alguém que queira é difícil. Mas Deus me preparou, alguém maravilhoso, que escolheu esperar junto comigo. Eu só queria saber a opinião das noivinhas aqui, mas nada que interfira ao que eu e meu noivo decidimos. Realmente essa decisão tem que ser dos dois, pq caso ao contrário pode até causar o termino do relacionamento. O casal que não beija, mesmo não parecendo, são muito ligados um ao outro, é uma intimidade diferente dos casais normais, é uma coisa que não tem como explicar. (Não acho que beijo seja pecado. Mas tenho esse desejo de beijar somente no altar)
Ver mensagem citada
Sério noivinha? Nunca conheci um casal que tenha esse mesmo propósito do nosso, acho muito lindo, uma espera que valerá a pena! Realmente não tem como explicar a sensação, só quem escolhe esperar consegue entender o quão magnífico é. Imagina só na hora que o noivo for beijar a noiva no casamento, aiiii meu coração! 😍 (Não acho que beijo é pecado, nao acho errado quem beija.)
Eu acho super bacana noivinha, é um proposito que você e ele tem diante do Senhor. Tenho provado da mesma experiência e tem sido maravilhoso, é algo único que não tem como explicar. A ausência do beijo ou do toque dentro de um relacionamento , faz o casal ser mais próximo, mais intimo ( mesmo sem ter intimidade), o beijo não é pecado, mas muitas vezes nos leva a querer ter outras coisas .
Conheço muitas histórias como essa do video que vcs compartilharam, e vejo como o Senhor honrou esses casais, tanto antes do casamento como tbm depois.
Eu acho diferente, mas não faria. Já fico sem beijar meu noivo por 1 mês hahahahahahahaha Mas estamos juntos a 5 anos, e vamos casar ano que vem, e o sexo será só depois do casamento.