Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Pâmala
Noiva Curiosa Julho 2017 Minas Gerais

Beijo no altar

Pâmala, dia 10 de Janeiro de 2017 às 17:58 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 5
Quem decidiu esperar pelo grande dia ou fez algum voto para acontecer o beijo no altar?
Eu e meu noivo somos cristãos e fizemos côrte(sem contato físico) no inicio do namoro por 3 meses. E no noivado fizemos o voto de beijarmos somente no altar...quem mais passa por isso?

5 Respostas

Última atividade por Karine, dia 10 de Janeiro de 2017 às 18:38
  • Karine
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Ceará
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não é o meu caso. Mas, acho muito bonito, quando se tem um proposito bem definido pelos dois. Deve ser emocionante beijar a pessoa só no dia do casamento

    • Responder
  • Sara
    Noiva Constante Agosto 2017 Rio de Janeiro
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu e meu noivo fizemos esse voto sem perceber, sem intenção...

    Também somos evangélicos e ficamos 4 meses apenas nos conhecendo, e eu me dando um tempo pqe eu tinha acabado de sair de um relacionamento dificil, entao começamos a orar, e sem nenhum contato físico, ai depois de 4 meses conversamos e vemos que era isso que queriamos e que tbm estavamos debaixo da benção de Deus, então ele foi conhecer meus pais, e começamos a namorar...

    Neses 4 meses ele sempre me levava em casa depois da escola, onde eu estdava a noite junto com ele, ele sempre me respeitou.

    Foi algo que nós não tinhamos marcado (ficar 4 meses sem contato físico), só aconteceu. Smiley love

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Ativa Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda nao passei... Mas tenho pensado nisso tbm... Mas 3 meses... Vcs sao corajosos kkkk nossa eh mto tempooo kkkk eu quero fazer de 2 semanas pq acho q esse tempo nao aguentamos Smiley laugh Smiley kiss
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adimiro quem consegue, mas eu não conseguiria até porque não vejo nada de mais, mas cada um com sua crença! Parabéns
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não fiz esses votos. No período em que estivemos juntos mas ainda orando, não nos beijamos (quase um mês). Fora isso, temos por acordo comum agaudar o casamento para o sexo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas