Eu quero compartilhar um pouquinho da minha história de uma noiva que irá beija só no altar, o bixinho contou e hoje faz 1 ano e 3 meses que ele num beija mais 😹😹
Eu quero compartilhar um pouquinho da minha história de uma noiva que irá beija só no altar, o bixinho contou e hoje faz 1 ano e 3 meses que ele num beija mais 😹😹
Que fofuuura Realmente é muuuito difícil ver um relacionamento assim hoje em dia Que bom que o amor de vocês supera isso Felicidades aos noivinhos ❤️❤️
Ver mensagem citada
Não, nunca! Quando ele me conheceu eu já tinha o voto, eu realmente pensei que não ia mais casar porque todos davam o pé quando sabiam disso 😹 mas ele é um bravo soldado!!
Nossa, que fé linda vocês tem! Deus os abençoe abundantemente, mantenham o relacionamento de vocês dentro das graças de Deus e tudo caminhará muito bem. Parabéns!
Ver mensagem citada
Por exemplo eu nunca namorei e nunca beijei então realmente meu primeiro beijo será no altar então tenho matido minhas expectativas Nele!! (:
Ver mensagem citada
Que lindo Beca ... Deus te abençoe muito muito!!!! Será muito feliz... quando pautamos nossas decisões em Deus... tudo tudo é melhor!!!
Ver mensagem citada
Sim sim, eu também concordo com isso e é isso a qual eu me asseguro, e aonde deposito meus sonhos no coração D'ele! ♡ Eu desejo o mesmo a ti lindaaa