Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Super Noiva outubro 2021 São Paulo

Bela Noiva x Nova Noiva x Faggion Noivas - experiências

Aline, dia 29 de Março de 2020 às 17:49 Publicado em São Paulo 1 15
Oi noivinhas!! quando passar essa pandemia, pretendo agendar uma visita nessas 3 lojas que me chamam muita atenção pelo Instagram. Ambas ficam na rua das noivas em São Paulo.


Gostariam de ouvir relatos que quem já fechou contrato com alguma dessas lojas, como foi o atendimento e principalmente a negociação e qualidade dos vestidos. As lojas fazem pressão para fechar o contrato? Ou é tranquilo fazer as provas sem compromisso.
Sobre valores: A Faggion dizem que é mais acessível um bom vestido fica na faixa de 3 mil o 1 aluguel, a nova noiva e bela noiva ouvi dizer que a média é 6 mil reais o 1 ou 2 aluguel dependendo do modelo, também me falaram da Center noivas, tem modelos lindossss mas não tenho ideia da faixa de valores, eu não gostaria de visitar mais que 4 lojas para não ficar confusa rs, compartilhem o que puderem!
Bjosss

15 Respostas

Última atividade por Sandra, dia 26 de Abril de 2020 às 21:21
  • Sandra
    Noiva Ativa Setembro 2019 São Paulo
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Novinha aluguei o meu na bela noiva! São sensacionais mudei várias coisas, e o modelo e não me cobraram nada , aluguei o meu por 3.000 já com o véu, super indico, eles negociam muito os valores vale a pena Bela Noiva x Nova Noiva x Faggion Noivas - experiências 1

    • Responder
  • Aline
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha 😘
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhas as pessoas falam demais na Nova Noiva os valores começam a partir de 4 mil reais para os vestidos.


    A Faggion prática valores menores mas não conheço a qualidade da loja. Porém as pessoas falam muito bem de lá.
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu achei eles muito simpáticos pelo Instagram! E to lendo bons comentários aqui na comunidade. Quero ir até a loja agora.
    • Responder
  • Nathaly
    Noiva Principiante Novembro 2021 São Paulo
    Nathaly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou com o mesmo pensamento... Quero ir na faggion primeiro, vejo no insta tbm eles tem muitas opções e o preço bom, eu chamei eles no direct e foram bastante atenciosos. Só indo pra conhecer mesmo. Agora só esperar 😳
    • Responder
  • Gih Simões
    Noiva Ativa Agosto 2023 São Paulo
    Gih Simões ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A faggion é fantástica! O meu está sendo sendo confeccionado lá. Na vdd ele ja estava pronto mais eu quis inúmeros ajustes e eles desenharam outro pra mim e saiu perfeito por apenas 2.200. O estilista Douglas é maravilhoso. 🤗Bela Noiva x Nova Noiva x Faggion Noivas - experiências 2

    • Responder
  • Gih Simões
    Noiva Ativa Agosto 2023 São Paulo
    Gih Simões ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faggion é espetacular! Eles facilitam muito a forma de pagamento e é quase impossível sair de lá sem o vestido dos seus sonhos. Seja sob medida ou 2 aluguel em diante. Estou maravilhada com a minha escolha. E me custou apenas 2.200 reais em 10× no boleto bancario.
    😍😍😍😍Bela Noiva x Nova Noiva x Faggion Noivas - experiências 3

    Bela Noiva x Nova Noiva x Faggion Noivas - experiências 4

    Bela Noiva x Nova Noiva x Faggion Noivas - experiências 5




    • Responder
  • Gih Simões
    Noiva Ativa Agosto 2023 São Paulo
    Gih Simões ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super recomendo a faggion noivas, fiz o meu vestido lá. Na vdd está em processo ainda pois me caso em dezembro. 🤗
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nããão fechei em um ateliê em São Caetano, 4500 não estava no meu orçamento não.

    • Responder
  • Aline
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada por compartilhar 😘
    • Responder
  • Steffane
    Noiva Principiante outubro 2021 São Paulo
    Steffane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso Aline o primeiro aluguel, meu vestido dos sonhos... É o melhor é a flexibilidade deles você consegue adaptar o vestido...
    Não fechei e nenhum lugar antes de ir na Faggion.
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Steffane! O que achou dos modelos da Faggion? Você contratou o primeiro aluguel? Eu adoro ver o Instagram deles.
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Mayara! Você conseguiu fechar por um bom preço! Mas ele será feito na bela noiva mesmo? Mesmo para segundo aluguel eu acho alto 4.500. Bjos
    • Responder
  • Steffane
    Noiva Principiante outubro 2021 São Paulo
    Steffane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha segunda visita foi na Nova noiva, os vestidos são lindos o atendimento é ótimo porém os valores são altos...
    Fechei na Faggion Noivas e amei a minha escolha!
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fui apenas na Bela Noiva e o primeiro aluguel é a partir de 5 ou 6 mil mesmo

    O vestido que eu tinha gostado pro 2º aluguel estava 4500 ai foi abaixando até chegar em 3600

    Eu desisti pois, o meu ficou 3 mil porém será feito sob medida, feito do jeitinho que eu quero Smiley winking

    Das outras lojas são sei te dizer.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas