Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Novata outubro 2026 Santa Catarina

Bem - casado

Amanda, dia 19 de Dezembro de 2024 às 10:29 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9

Oie,

Meninas estou pensando em fazer meus próprios bem - casados, vocês que já casaram, alguém fez ? Sabe se valeria a pena ?

9 Respostas

Última atividade por Priscila, ontem às 14:01
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que não vale pelo trabalho que esse doce dá pra fazer. Acho melhor comprar

• Responder
  • Thamara
    Noiva Esperta Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vale a pena pela economia, mas como confeiteira posso dizer que dá uma trabalheira danada, tanto que tirei do meu cardápio. Já vendi milhares. Os meus encomendei com uma fornecedora super requisitada daqui do site e valor super acessível (Priscila bem casados).
    Mas se vc acha q da conta mete bronca.
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vale a pena pela economia, no entanto o trabalho é muito, embalar todos os bem casados dá um trabalho, tem que ter uma galera pra ficar frescos e entregues no tempo certo eu aconselho pagar.

• Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que pra casamento só se você já soube fazer, tentar se aventurar pode ser ruim. Eu odeio bem casado com cheiro/gosto de ovo e isso foi um tópico essencial na escolha dos fornecedores.
    • Responder
  • Monica
    Noiva Esperta Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Com certeza sempre vale a pena você mesma fazer, na questão da economia e prazer em oferecer algo que você mesma fez, é outro nível.
    • Responder
  • Thayná
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu trabalho com confeitaria. Mas, nunca fiz bem casado, então optei por comprar.
    Fiz somente os doces da mesa que já dominava.
    Caso você venha a fazer, faça testes para ver tempo/quanto leva de cada ingrediente, pra ver se compensa ou não.
    Aquele embrulho do bem casado + lacinho dá um trabalhão fazer um por um.

• Responder
  • Giovanna
    Noiva Constante Maio 2025 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu ainda não casei, mas penso na possibilidade de fazer brownie. Vi que da pra deixar congelado por 4 meses, então da pra fazer bem antes e descongelar perto do casamento. Assim não fica corrido. Você pode fazer uns testes e ver se da pra fazer isso com os bem-casados também.

• Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Novembro 2024 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se você já tem costume de fazer, acho ok. Mas leve em consideração as demais coisas do casamento, para não se sobrecarregar, principalmente na reta final que ficamos mais ansiosas. É necessário um bom planejamento para valer a pena.

Eu particularmente não fiz quase nada para o meu casamento, mas é uma questão pessoal mesmo. Eu coloco quanto vale a minha hora x quanto custa o produto já pronto.

• Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que não vale, é um estresse demais a toa, fora o risco de dar errado, se você pode, melhor pagar.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas