Eu acho bem legal, além de ser tradicional. Por aqui o orçamento tava bem apertado também e ao invés de darmos bem casados, demos balinhas super gostosinhas dentro de uma gaiolinha branca. Ficou muito fofo na decoração.
Eu acho super válido dar bem casado de lembrancinha, inclusive estou pensando em dar somente ele fazer umas mini sacolinhas pros convidados levarem os docinhos da mesa.
Casamento sem bem casado não é Casamento...Bem tradicional e delicioso.caso aparecer alguma verba extra, aí vc programa mais coisa...do contrário, está ótimo 🤩
Eu acho que sim, pq na minha opinião, ninguém vai precisar guardar um objeto para ter que lembrar que esteve no casamento.
No meu, será doce de abóbora num potinho de vidro de 40 ml com a colherzinha, dentro de uma trouxinha de organza linda, e para as crianças, latinhas com confeti de chocolate.
Oi noivinha, e uma lembrancinha tradicional e deliciosa... no meu terá suspiros com a frase " esperamos que tenham saído do nosso casamento com suspiros" foi super econômico e eu sou do tipo de lembranças comestíveis kkk
Mi, bem casado é uma lembrancinha maravilhosa! Eu dei no meu casamento e os convidados amaram. Dependendo da quantidade de convidados, sugiro foto lembrança, aquelas do totem de fotos, as vezes sai mais em conta do que os bem casados e ainda anima a festa! Tive no meu e recomendo!