Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Ativa Maio 2023 Pernambuco

Bem casado é nescessário ou não??

Luclecia, dia 7 de Fevereiro de 2023 às 14:46

Publicado em Fórum Organizar um casamento 36

Boa tarde noivinhas (os) é o seguinte, vou fazer uma recepção simples, pós casamento cívil, para umas 30 pessoas +ou- e nem tinha pensado em colocar bem casados. Vai ter várias outros doces e bolo, fora almoço e lembrancinhas (saches perfumados). A questão é que uma amiga perguntou se eu ia colocar...
Boa tarde noivinhas (os) é o seguinte, vou fazer uma recepção simples, pós casamento cívil, para umas 30 pessoas +ou- e nem tinha pensado em colocar bem casados. Vai ter várias outros doces e bolo, fora almoço e lembrancinhas (saches perfumados). A questão é que uma amiga perguntou se eu ia colocar e eu disse que não, já que nem conheço o doce, mas ela falou que tem que ter pela tradição e tals, mas gente é uma lembrancinha/sobremesa muito cara, fora os outros gastos, minha dúvida é nescessário ou não?? O que vcs fariam?? Quantos fazer?? Estou em conflito agora.

36 Respostas

• L
    Luclecia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também terei outras lembrancinhas, achei que era só mais uma opção de doce, mas vi que muuuuuuita gente faz. Obrigada ♥️
    • Responder
  • L
    Luclecia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente isso que penso, estou fazendo tudo bem nossa cara, mas cada vez que vai passando aparece mais e mais detalhes kkkkk obrigada pela ajuda ♥️
    • Responder
  • Thamares
    Noiva Constante Abril 2024 São Paulo
    Thamares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Esquece essa onda de tradição. Se tratando do seu casamento, seu gosto e seu BOLSO, você faz o que achar melhor. Única coisa obrigatória é os noivos gostarem, de resto, vale tudo e vale nada ao mesmo tempo! hahahahah

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha opinião nada é obrigatório, tudo tem que ser de acordo com a vontade dos noivos. Eu não vou tem bem casado, pois não gosto e não vejo necessidade em colocar, terei outras lembrancinhas.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas