Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo

Bem casado é realmente necessário?

Caroline, dia 2 de Fevereiro de 2022 às 15:02

Publicado em Fórum Organizar um casamento 37

Noivinhas to cheia de dúvidas por aqui hoje heheh Eu vou dar de lembrancinha pros convidados o bem casado, e uma vela perfumada, mas eu e meu noivo não gostamos de bem casado, poderia dar outro doce no lugar? Um pão de mel ou uma palha italiana, ou o bem casado é item indispensável?

Noivinhas to cheia de dúvidas por aqui hoje heheh
Eu vou dar de lembrancinha pros convidados o bem casado, e uma vela perfumada, mas eu e meu noivo não gostamos de bem casado, poderia dar outro doce no lugar? Um pão de mel ou uma palha italiana, ou o bem casado é item indispensável?

37 Respostas

• Sara
    Noiva Constante Maio 2023 Espírito Santo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vocês não gostam do bem casado claro que pode substituir por outro doce, o casamento tem que estar do jeitinho que vocês dois gostam, eu amei a ideia do pão de mel e da palha italiana, acho que super combinam com casamento, além de serem deliciosos
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é obrigatório, você pode escolher outro doce se assim quiser.
    A maioria da pelo simbolismo.
    Eu vou ter bem casado mas não o tradicional, escolhi de pistache pq é o sabor que eu mais amo. Mas já ganhei pão de mel, alfajor ...
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hoje em dia, ficou muito comum substituir o bem casado por outro doce... Não acho que tenha nenhum problema não.

Smiley heart

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carol, não existe nada que seja obrigatório em um casamento. Se vocês não gostam e preferem outro doce, troquem por outro.
    • Responder
  • Luciana
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carol, no seu casamento vc não é obrigada a nada, nem a dar bem casado de lembrancinha. Eu tb não vou ter bem casado, nossa lembrancinha vai ser mini suculenta.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas