Bom dia noivinhas!! Queria uma opinião, eu estava pensando em dar como lembrancinha lembrancinha bem casados personalizados (com um cartão de agradecimento), vcs acham muito simples? Sera que seria legal eu dar outra coisa além do bem casado, ou coloca-Los numa caixinha de repente? Me ajudem! Vou postar uma foto com a minha ideia.
Olá! Noivinha acho que fica legal colocar em uma caixinha e uma mensagem, já fui em muitos casamentos que não teve lembrancinhas e não acho chato não dar, afinal já são tantos gastos neh ... tbm penso em dar o bem casado como lembrancinha
Noivinha vc pode fazer como eu, fazer uma caixinha com uma msg de agradecimento e 3 bem casados. .. se quiser foi até um exemplo do q eu vou dar para os meus patinhos, em vez da garrafa e vinho pode ser o agradecimento e no lugar dos bombons pode ser os bem casados, ou vc pode fazer como eu vou fazer pras lembrancinhas dos avós
Olha como trabalho com bem-casados junto com a minha mãe, existem varias formas, a mais tradicional e barata é do papel crepom, ele é sofisticado por dentro ser forrado e existem variações de cores.
Já a caixinha, sai mais cara e também exige que exista um forro para o bem casado, o que tb exige um gasto extra.
Eu acho linda as duas opções, mais eu te indicaria o papel crepom ai pra ficar mais chique, vc colocaria um pingente ou uma fita chanel.
Cara olha a ideia : colocar os bem casados dentro de uma caixinha em cima da mesa pra cada convidado (ainda estou pensando se vai ser em cima da mesa mesmo pq se nao serão muitos bem casados e não tneho ideia de quanto seu tenho que mandar fazer para 120 convidados) que pretendo comprar pelo site do ali express: