Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Carolina
Noiva Esperta Julho 2019 São Paulo

Bem casado tradicional x Bem casado de pote

Ana Carolina, dia 12 de Setembro de 2018 às 12:36 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10

Olá Meninas, tudo bem com vocês?

Gostaria de saber, na opinião de vocês, qual a melhor opção de CUSTO X BENEFÍCIO e também que se posicionassem nessa batalha! Bom vamos lá...

No início das cotações, escolhemos o bem casado tradicional, mas como temos 150 convidados e geralmente são 2/3 unidades por pessoa, sendo que o bem casado que eu queria estava 2,80 reais, acabou saindo mais de 1.200,00 reais só o bem casado tradicional. Por isso eu pensei que, se eu fizesse bem casados de pote, as pessoas pegariam apenas 1, já que o pote não precisa ser tão pequeno (150 ml parece uma boa quantidade), cada pote (que eu já pesquisei) sairia por volta de 1,00 real. Ingredientes para o bem casado não sairiam caro e renderiam bastante. Fazendo as contas, gastaríamos até 1/3 do que iríamos gastar em bem casados tradicionais.

Qual a opinião de vocês? Sobre quantidades, tradicional x pote, custos, benefícios etc...

10 Respostas

Última atividade por Gabriella, dia 12 de Setembro de 2018 às 14:38
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah ta

Então voce quem iria fazer o bem casado?

Eu paguei R$2,65 no meu bem casado, pois peguei em uma feira de noivas. Achei um preço ótimo. Porque bem casado é muito trabalhoso de fazer

• Responder
  • Ana Carolina
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim! Vai ficar legal!

• Responder
  • Ana Carolina
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Também acho que pode dar um "tcham" a mais, até um tom de "surpresa" na estante dos bem casados!

• Responder
  • Ana Carolina
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pelo comentário Lorena!

• Responder
  • Ana Carolina
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahahaha R$1,00 era somente o pote Gabriella... Díficil, como até pote de vidro é caro, achei esses na loja de 1,00 real da minha cidade!

• Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então, eu vou dar só uma bem casado por pessoa, porque darei tambem uma caixinha com docinhos dentro. E tem pessoas que nao pegam bem casado, se sobrar, tudo bem outras pessoas pegarem mais de um, mas fora isso, é um só por pessoa

E onde você viu esse bem casado por volta de 1 real? Que eu até fiquei interessada kkkk

• Responder
  • L
    Noiva Master Novembro 2019 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carol!
    Bom, o ideal é se pensar em duas situações:
    1) Tenha a certeza disso: nenhum convidado leva apenas um bem casado pra casa! Ele passa pela fila de cumprimentos, beija os noivos e pega o seu; 20 minutos depois ele volta pedindo um pro pai, mãe, sobrinho e papagaio. Te falo isso por conhcecimento de causa, pois trabalho no ramo.
    2) O pote de acrílico precisa ser comprado em larga quantidade para sair em conta e, como terá algo comestível dentro, dificilmente servirá como outra utilidade após o uso, ou seja, grande parte vai pro lixo mesmo.
    Resumindo, você gastará bem mais do que orçou, senão alguns convidados ficarão sem a lembrança.
    No pote ele fica maravilhoso, mas no papel tbm fica lindo!
    Apenas opinião para você ter em mente o que gostaria de ter e se vale a pena! 😉😉😉😉😙😙😙😙😙😙😙😙😙😙😙
    • Responder
  • E
    Noiva Ativa outubro 2018 Bahia
    Eli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E minha minha mãe fez um bolo faik. Que já está pronto 🤗
    • Responder
  • E
    Noiva Ativa outubro 2018 Bahia
    Eli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu casamento irei fazer bolo de pote.. pra mudar um pouco da tradição. 😀
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ana pelo que vc falou vai ficar bem legal, e o bom do pote é que dá pra levar embora tranquilamente.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas