Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alessandra
Noiva Curiosa Março 2018 São Paulo

Bem casados!

Alessandra, dia 25 de Abril de 2017 às 22:00 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 19
Boa noite noivinhas....
Pensei em dar bem casados como lembrancinha após cerimônia.. mas o valor da embalagem é alto.Vcs sabem como fazer em formato DIY mas que fique elegante e bonito? Ou local mais barato? Desde já agradeço a todas vcs bjus

Bem casados! - 1

19 Respostas

Última atividade por Tamyris, dia 26 de Abril de 2017 às 13:24
  • Tamyris
    Super Noiva Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Tamyris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor, vendo bem-casados em papel celofane transparente com uma etiqueta adesiva personalizada. Cobro 2,00 a unidade, mas é claro, que se vc fizer em casa consegue economizar ainda mais assim! Fora isso, dá para comprar as embalagens de papel crepom prontas e só fechar com o lacinho. Bjs
    • Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se vc tiver tempo noivinha, porque nós inventamos tantas manualidades, e não forem muitos bem casados, pode envolver no papel crepom como as meninas falaram e tentar fazer a flor em papel crepom é muito fácil, para o meu casamento seriam 300, acho que dá pra fazer faltando uns 3 meses e guardar numa caixa e dps só colar em cima do papel crepom.

• Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também acho linnnnndo assim, fica super diferente e a flor dá uma visão muito mais bonita, parece que tem várias flores. Mas achei muito caro no elo 7. Juntando tudo o que precisamos acaba ficando caro. O casamento é caro por isso porque são muitos detalhes. E eu quero colocar papel rendado como sousplat, quero o porta guardanapo de flor tbm, esse eu achei por 0,95 no elo 7, e por aí vai. Boa sorte, se vc achar mais barato conte aqui pra gente.

• Responder
  • Leticia
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Bahia
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu gosto mais dos bem-casados com a embalagem tradicional. Acho que fica mais chique e lindo. Mas caso você queira inovar, pode ver se tem algum tutorial em blogs e no youtube!!! Tudo dará certo! Beijocas!!!!

• Responder
  • Alessandra
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada noivinhas... anotei todas as dicas ... amei... muito obrigada.. quando estiver pronto eu posto p vcsSmiley love Smiley kiss
    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Abril 2017 Goiás
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Os meus foram simples, ficou bonito e bem em conta noivinha.

Bem casados.

• Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos meus fizemos com crepom e ficaram Lindos , colocamos fita com uma tag " bem unidos, bem felizes , bem casados"Smiley heart

• Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será do jeito tradicional com crepom e cetim... Acho super fofo! Como outras novinhas falaram da uma olhada no elo 7, pode ser que ache outras opções mais baratas
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta outubro 2019 Minas Gerais
    Kassiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por incrível que pareca eu acho as embalagens de bem casados mais bonitas essas das imagens abaixo, acho que fica simples e elegante kk e parece ser super simples de fazer, com um pedaço de tecido ou celofane papel crepom dá pra fazer essas embalagens!

Bem casados! 1

15.png

• Responder
  • Fernanda Fogaça
    Noiva VIP Agosto 2017 Paraná
    Fernanda Fogaça ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Papel celofane para proteger e papel crepom pra embalar e fitinha chanel pra finalizar. Perfeito e sem muito flu flu ☺️😘
    • Responder
  • Juju
    Noiva Principiante Dezembro 2018 Distrito Federal
    Juju ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha tenta encomendar com quem faz personalizados com silhouette (fica perfeito) é super em conta!!
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende da embalagem. Eu pensei em caixinhas de MDF ficava a 6,00 cada caixinha fora o valor dos bem casados, achei um absurdo. Encontrei uma caixinha de papel super firme.ultra brilhosa, bem minha cara, por 1,80 cadacada aqui na minha cidade. Amei e vou comprar.😍 procura no elo7 e até mesmo no aliexpress

Bem casados! - 1
    • Responder
  • Alessandra
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada vou olhar😙😙
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Junho 2018 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, também procurei algumas embalagens para bem casados, ainda não decidi, mas no Elo7 tem algumas bem parecidas com essa por R$1,45. Gostei de uma dessas, mas queria caixinhas em MDF, então ainda estou pensando.
    • Responder
  • Alessandra
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada.. valeu pela dica!!!!
    • Responder
  • Alessandra
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza.. muito obrigada..bjus
    • Responder
  • Daniele
    Noivo Ativo Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz o bem casado e use um aro de confeiteiro redondo, papel celofane para embrulhar e se quiser essa caixa dá foto pode pegar o modelo na internet e cortar em papel cartão
    • Responder
  • Katline
    Noiva Curiosa Junho 2019 Paraná
    Katline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiii noivinha!!!
    Dá uma olhada nesse Link:
    http://www.comofazeremcasa.net/molde-para-fazer-caixa-de-presente-com-papel-cartao/

Só muda a flor mas já dá uma ajudinha né? Sucesso e arrase 😘
    • Responder
  • Jéssica Delboni
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo Estado
    Jéssica Delboni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você encontra vários modelos no Elo 7, noivinha. A 25 de março também pode ajudar.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas