Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

G
Noiva Curiosa Janeiro 2022 São Paulo

Bem casados

Gabriela, dia 26 de Fevereiro de 2020 às 21:07 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 42
Noivinhas!! Só eu estou achando o preço dos bem casados um absurdo? Não consigo cotar em um ligar barato e também está desesperador... Meu noivo é formado em técnico em eventos e estamos fazendo uma planilha com orçamento de cada item e os bem casados estão babados viu!! Estou quase desistindo de ter bem casados... onde vcs cotaram o de vcs?

42 Respostas

Última atividade por Ana Oliveira, dia 28 de Fevereiro de 2020 às 19:03
  • Ana Oliveira
    Super Noiva Agosto 2021 Minas Gerais
    Ana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eles são bem carinhos mesmo, mas fazer o que né? tente fazer orçamento com várias empresas para que possa ter a sorte de um fornecedor cobrir o valor do outro. Porém não feche nada antes de experimentar o produto e ver a reputação do vendedor.

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A media é 3,50 a unidade Smiley smile

    • Responder
  • Michael
    Noivo Curioso Junho 2021 Rio de Janeiro
    Michael ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É isso aí, Thalita!! A gente tem que baratear quando dá para baratear. Se for optar por fazer, tudo bem. Mas se for contratar um fornecedor que seja bom, na medida do possível. Não tem como escolher qualquer coisa, porque no final a gente sabe bem como é: "o barato sai muito caro".
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim por isso que eu valorizo o local que eu vou fazer, não são os mais baratos mas a qualidade compensa cada centavo gasto
    • Responder
  • Michael
    Noivo Curioso Junho 2021 Rio de Janeiro
    Michael ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim!!! Quando o mercado acabou por aceitar pessoas fazendo qualquer coisa e chamando de bem-casados as pessoas passaram a comprar em atacado, o que nunca fez sentido. Então quem ainda faz de forma tradicional acaba sendo visto desta forma. Mas a ideia é ver o bem-casado como uma lembrança, como uma joia. Tendo 150 convidados, o indicado são 150 bem-casados. Aí não encarece tanto. Mas um pedido de 400 é astronômico mesmo. E de acordo. Super te entendo e obrigado pela receptividade! Smiley smile
    • Responder
  • G
    Noiva Curiosa Janeiro 2022 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sempre será bem vindo por aqui!! Eu concordo que não podemos desvalorizar o trabalho dos outros... sou farmacêutica e já ouvi coisas terríveis... eu estou buscando baratear tudo!! E acho que pra 400 saio um pouco salgado o preço... e como estou barateando tudo estou buscando outras opções!! Como foi o exemplo dos santo antonios que sai a 6 a unidade... não é desvalorizar só pra caber no meu bolso mesmo hahahahaha
    • Responder
  • Michael
    Noivo Curioso Junho 2021 Rio de Janeiro
    Michael ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, o pão de ló é uma base para o bem-casado tradicional. Uma bela escolha! Smiley smile
    • Responder
  • Michael
    Noivo Curioso Junho 2021 Rio de Janeiro
    Michael ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fico feliz que tenha recebido desta maneira o meu comentário. Foi realmente tentando ajudar. Fico muito triste com a desvalorização. Eu sei bem que casamento é um evento em que os orçamentos são astronômicos, mas infelizmente algumas pessoas reclamam e sequer conhecem sobre o trabalho.


    É só pensar em uma possível comparação. Existem brigadeiros gourmet que dependendo do tamanho pode chegar a 3 reais a unidade. Como que um bem-casado que dá MUITO mais trabalho vai ser mais barato que um brigadeiro? Impossível!
    Por isso que falei sobre a inexistência de um bem-casado a $1. E quem paga sabe que está comprando outro doce e não um bem-casado.
    Precisamos ficar muito atento, pois às vezes as escolhas são feitas de forma errada. Te desejo boa sorte nas suas escolhas! Já deu tudo certo. Beijos. Smiley smile
    • Responder
  • G
    Noiva Curiosa Janeiro 2022 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por aqui serão 400 bem casados... mas minha mãe decidiu que irá fazer com pão de ló!! E os santo antonios que tanto quero será feito mini cupcakes com o rosto em pasta americana pra mesa do café, menos de 100...
    • Responder
  • Michael
    Noivo Curioso Junho 2021 Rio de Janeiro
    Michael ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente! Agora imagina pensar que para realizar um pedido de 200 bem-casados você precisa pingar 400 metades! É um doce valorizado por conta disso. Dá muito trabalho para ser feito e não é qualquer um que é gostoso.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva VIP Novembro 2020 Pernambuco
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uhuum, é mais prático
    • Responder
  • G
    Noiva Curiosa Janeiro 2022 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá! Sei comentário está coberto de razão!! A palha italiana é uma ótima ideia... acho que ficaria legal fazer e embrulhar para compor a lembrancinha que será potinho de mel e fotos da cabine... eu mesma sei fazer e as minhas saem uma delícia... o problema é a minha mãe que ama bem casado e quer hahahaha!! Ms já consegui uns mais em conta... a moça que faz bolo aqui perto de casa por exemplo está cobrando 2,80 pq já ajuda perto dos de 4 que recebi orçamento!! Obrigada michael!! Adorei seu comentário!!
    • Responder
  • G
    Noiva Curiosa Janeiro 2022 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E eu que vou pedir 400!! Tava demais viu!!
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vale a pena investir pois bem casado é um doce maravilhoso de casamento, e fazendo não sai caro!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante outubro 2020 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caro demais .... o mínimo foi 3,10 ... mas para quem vai pedir 260 é absurdo
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Comentário coberto de razão Noivinho kkkk, Bem Casado tradicional (pingado) e super cansativo de fazer. Fiz uma vez para nunca mais com uma amiga , os 20 primeiros foram Ok, o problema foram os outros 80 kkkkkk, estava louca quando terminei
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha realmente são caros pq são doces bem trabalhosos para fazer . Eu escolhi os meus pela qualidade e acabamento e sabor , fechei com a Célia Bem Casados , paguei $ 3,10 o tradicional e $ 3,30 com raspas de laranja , não foram os mais baratos porem a qualidade do serviço e ótima fora que facilitaram o pagamento
    • Responder
  • Michael
    Noivo Curioso Junho 2021 Rio de Janeiro
    Michael ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Gabriela, tudo bem?

    Queria esclarecer umas coisas que acho que são necessárias e talvez a ajude a repensar.
    Bem-casado é um dos doces mais difíceis de serem feitos. Falo de um bom e legítimo bem-casado, que é o pingado e não cortado com massa de bolo, algo que sequer deveria receber esse nome.
    Já fui a alguns eventos em que serviam esse "bem-casado" com massa de bolo que por sinal estavam mal cortados. E os outros que se aproximavam do legítimo estava com cheiro e gosto de ovo.
    O que eu quero dizer é que o trabalho não é só da parte da embalagem (que consome muito tempo), mas também de todos os testes feitos para chegar na receita ideal, que é específica, pingada, sem cheiro e gosto de ovo, macia e super perfumada. Esse é o legítimo bem-casado e que muitos não tiveram acesso, infelizmente. Falo isso pelos traumas que muitos têm deste doce de forma desnecessária, simplesmente porque o mercado absorveu pessoas que simplesmente chamam um doce de um nome que ele não tem.
    Moral da história: não existe bem-casado a $1. Não existe! Certamente é investir em algo de qualidade duvidosa.
    Um outro exemplo é em outro doce tão difícil quanto que é o macaron, que é feito com farinha de amêndoas. E o que fazem? Suspiro colorido e vendem como macaron. É outro doce que também não existe a $1.
    De tudo isso queria resumir que a melhor relação custo-benefício é a palha italiana!
    Até o brownie sendo um bom brownie também será mais caro, pois leva muito chocolate puro na massa.
    Enfim, espero ter ajudado a esclarecer um pouco!
    • Responder
  • Carine
    Noiva Curiosa Março 2020 Minas Gerais
    Carine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não terá no meu casamento. Jamais pagaria o absurdo que pedem. Nem se tivesse grana sobrando.
    • Responder
  • G
    Noiva Curiosa Janeiro 2022 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é uma ótima ideia!! Lapa é pertinho de casa!!
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem casados são muito caros mesmo! Credo!
    Não teremos, por causa do preço alto e principalmente pq nós dois não gostamos de bem casados.
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha já pensou em fazer ?? Tem umas receitinhas super fáceis com fécula de batata que dão super certo! Não é difícil de encontrar, por exemplo, aqui em sp tem no mercadão da Lapa



    No meu noivado nós fizemos bem casados e vamos fazer a mesma receita pro casamento
    • Responder
  • G
    Noiva Curiosa Janeiro 2022 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é uma ideia sensacional!!!
    • Responder
  • Jhênifer
    Noiva Constante Agosto 2021 São Paulo
    Jhênifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No lugar de bem casados que é um absurdo de caro e não tão bom assim. Optamos por pão de mel, aqueles decorados lindos ❤️
    E são mais em conta do que o bem casado além de muito gostosos
    • Responder
  • Marina
    Noiva Constante Março 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim e aí colocar um uma caixinha.
    Acho que fica bem legal e todo mundo gosta ne.


    • Responder
  • G
    Noiva Curiosa Janeiro 2022 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Minhas lembrancinhas serão potinhos de mel... mas a ideia do suspiro é demais!!
    • Responder
  • Mel Valim
    Super Noiva Junho 2022 Santa Catarina
    Mel Valim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm achei os bem casados um pouco salgados no orçamento, então de lembrancinha vamos dar saquinhos com suspiros e uma TAG de agradecimento.
    • Responder
  • G
    Noiva Curiosa Janeiro 2022 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    To pensando em fazer brigadeiros de churros e será isso mesmo hahahaha!! Pq no buffet já é incluso doces deliciosos!!
    • Responder
  • Marina
    Noiva Constante Março 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Siiimmmm, muito caro.
    Optar por não ter e no lugar por brigadeiro e beijinho.
    Não tive outra ideia rsrs
    • Responder
  • G
    Noiva Curiosa Janeiro 2022 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Depois me passa o nome!! Obrigada noivinha!!
    • Responder
  • G
    Noiva Curiosa Janeiro 2022 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é uma ótima ideia!! Brownie com doce de leite seria sucesso
    • Responder
  • G
    Noiva Curiosa Janeiro 2022 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por aqui ganhei a lembrancinha que será potinhos de mel e fecharei a cabine... mas queria muito o nem casados fazendo parte!! Acho uma delícia tbm...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas