Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Novata Fevereiro 2021 Espírito Santo

Bem-casados

Jéssica, dia 13 de Setembro de 2020 às 17:51 Publicado em Fórum Festa 1 18
Meninas, boa tarde! 👰🏻💍🌷


Alguém sabe me informar quantos bem-casados eu encomendo para o total de 150 convidados???
Estou perdida 🥺

18 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 14 de Setembro de 2020 às 21:11
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha 2 por pessoa totalizando 300 bem casados + 10%
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Jéssica!

    O ideal é que seja no mínimo um bem-casado por pessoa. Portanto, 150 no seu caso.

    Vou deixar ideias de embalagem aqui: Que tipo de embalagem para bem-casado prefere?

    Smiley kiss

    • Responder
  • Mari
    Noiva Ativa Agosto 2020 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu encomendei 2 para cada um, e na minha lista tinha 150 pessoas, mas não foram todas na festa, mas msm assim os bem casados acabaram rsrs.

    • Responder
  • Ana Karollyne
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Ana Karollyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha assessoria me orientou a calcular numero de convidados x 1,5. Muitas pessoas pegam 2, e outras pegam 1, as vezes nem pegam ...

    Então o indicado seria 225 unidades.

    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Constante Maio 2021 Pernambuco
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu recomendaria 200 unidades ou no máximo 2 por pessoa.
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra 150 convidados no mínimo precisa de 170 bem casados, mas eh mais seguro ter 200 Smiley smile
    • Responder
  • Elaine e Rinaldo
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Elaine e Rinaldo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou fazer 150 unidades porque não terei doces. na mesa do bolo haverá apenas o bolo os arranjos de flores , velas enfeites da decoração e os bem casados . Temos 45 convidados e a quantidade elevada de bem casado irá suprir a falta dos docinhos 🙌🏼😊
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu considerei dois por convidado e pedi uma quantidade de 25% a mais sobre o total, porque adoro demais e queria levar para casa. Mas, tudo depende do orçamento disponível...
    • Responder
  • P
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que isso vai muito do casal, pois ja ve pessoas que compraram 5 por pessoa ou 1 por pessoa.
    Eu tenho 200 convidados + ou menos e encomendei 350 pq amo esse doce e quero comer muito apos casar e pretendo dar 1 pra cada adulto pois para as criancas darei pirulito de choco. Entao é algo que depende muito.
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jéssica, eu encomendaria 200 unidades, só para ter uma sobra caso precise. Acho que duas unidades por pessoa é demais, mas essa é minha opinião. Então eu considero uma só.
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jessica geralmente é um por convidado e é sempre bom você pedir alguns a mais pra não correr o risco de faltar 😘
    • Responder
  • The
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    The ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso eu encomendei 2 por pessoa!!
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Geralmente é 1 por convidado, mas sempre faz a mais caso queira dar pra algum fornecedor, e também pra vocês levarem e tal, recomendo fazer 200.
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu mesma estou querendo fazer os meus , até fiz um debate contando minha receita teste ! Que aliás deu super certo ! Tbm terei 150’convidados , estou pensando em fazer no máximo 200 se eu aguentar ou no mínimo 150 kkk , como será apenas simbólico e não vou usar como lembrança e tals , farei a quantidade certinha ,um para cada !
    • Responder
  • Raphaela
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acho que 1 por pessoa já é o suficiente , já que é bem caro , mais se conseguir fechar mais ótimo 🤗🤗
    • Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha o ideal é contratar no mínimo 1 por convidado no caso 150, se possível 2 por convidados o que daria 300 pq o Bem Casado realmente tem uma boa saída mas como é uma coisa meio cara o bom meio termo e garantir ao menos 1 por pessoa é uma porcentagem a mais tipo 20%
    • Responder
  • Jordani
    Super Noiva Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jordani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu terá 1 por convidado. Minha festa também será para 150 pessoas.
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Jéssica, eu recomendo que você conte no mínimo 1 por convidado, sendo 2 por convidado o número que considero ideal já que é uma lembrancinha que a grande maioria adora. Caso não seja possível contratar 300 bem-casados, o indicado é contratar 150 + alguns como margem de segurança, para aqueles que optam por levar uns a mais. Outra sugestão é contratar o número exato sendo 1 por convidado e colocar na mesa, assim garante que cada um terá o seu "garantido".

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas