Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Denise
Noiva Esperta Abril 2024 São Paulo Estado
Denise, dia 23 de Janeiro de 2024 às 17:20

Publicado em Fórum Organizar um casamento 64

Boa tarde noivinhas, semana passada experimentei bem-casados e vou contratar. Mas estou com dúvidas de quantas unidades pedir por pessoa, e como servir. Não quero que aconteça de uma pessoa pegar mais unidades que outras e alguns acabar ficando sem. Como fizeram no de vocês? Quantas unidades por...
Boa tarde noivinhas, semana passada experimentei bem-casados e vou contratar. Mas estou com dúvidas de quantas unidades pedir por pessoa, e como servir. Não quero que aconteça de uma pessoa pegar mais unidades que outras e alguns acabar ficando sem.


Como fizeram no de vocês? Quantas unidades por convidado e como foi servido?cfb_2037465.jpg

64 Respostas

  • Denise
    Noiva Esperta Abril 2024 São Paulo Estado
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É mais ou menos nessa média de 1/2 por pessoa. Muito obrigada!!
    • Responder
  • Denise
    Noiva Esperta Abril 2024 São Paulo Estado
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Optei por fazer da mesma forma que você disse noivinha, assim fica lindo na decoração e todo mundo recebe.
    • Responder
  • Denise
    Noiva Esperta Abril 2024 São Paulo Estado
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei a ideia do vocal noivinha, tinha pensado só em deixar na entrada, mas com voal fica perfeito pq as pessoas vão ver que não é pra pegar no início da festa. Amei muito obrigada ❤️
    • Responder
  • Denise
    Noiva Esperta Abril 2024 São Paulo Estado
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmmmm, isso acaba prejudicando pq outros convidados acabam ficando sem e é péssimo!
    • Responder
  • Denise
    Noiva Esperta Abril 2024 São Paulo Estado
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim noivinha essa ideia é ótima. Decidi por pedir uns 50 a mais, e servir cada convidado no individual.
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faremos um bem casado por pessoa que será entregue pela cerimonialista na saída, e está ótimo, já calculamos por aqui 7 doces por pessoa além do bem casado!
    • Responder
  • Carine
    Noiva Curiosa Novembro 2025 Santa Catarina
    Carine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não casei ainda ,mais irei dar 1 por convidado, assim a cerimonalista ficará responsável para que não ocorra de faltar
    • Responder
  • Valeria
    São Paulo
    Valeria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se precisar de contato tenho um que é maravilhoso e préço ótimo .
    • Responder
  • Valeria
    São Paulo
    Valeria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E assim as pessoas em geral pegam 5 então é bom ter alguém que assuma a responsabilidade de entregar e assim vc faz 1/2 por convidado
    • Responder
  • Valeria
    São Paulo
    Valeria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    5 por pessoa 🤣
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Principiante outubro 2024 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Achei muito boa essa ideia!!

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Curiosa Junho 2025 São Paulo Estado
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha! O calculo dos bem casados deve ser feito, 2 para cada convidado! No caso de como ser servido ou distribuído, geralmente quem faz as entregas do bem casado é alguém do próprio buffet ou da equipe de assessoria quem entrega na saída dos convidados. Espero ter ajudado! Boa sorte 😉
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo Estado
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho pesquisado pra saber ...tem lugar que fala 2 pra cada convidado!
    E darei somente 1 por convidado, pois penso em colocar outro tipo de lembrancinha!
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Novata Novembro 2024 São Paulo Estado
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não casei noitinha, mas durante os meus orçamentos todas as sugestões foram de 2 unidades por pessoa (darei 1 pão de mel e 1 bem casado seguindo a linha de 2 doces por pessoa). Quanto a distribuição eles icarao dispostos sobre uma mesa e serão entregues ao fim da festa (quando os convidados estiverem indo embora) pela assessoria.
    • Responder
  • JANAÍNE
    Noiva Principiante Março 2025 Paraná
    JANAÍNE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii! Você pode fazer eles como lembrancinha e entregar no final da cerimônia!
    No inicio da cerimonia você pode deixar eles organizados em uma mesa e cobertos por uma toalha de voal, no Pinterest tem referências! Ai no final de cerimônia quando convidado for embora você pode entregar ou a recepcionista entrega! Pq o bem casado é um bolinho né e normalmente já se consome o bolo na cerimônia, seria só uma lembrança mesmo!

    • Responder
  • A
    Noiva Novata Abril 2025 São Paulo Estado
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu pediria pra equipe entregar. Fui em dois casamentos recentemente, um eu até era madrinha e fiquei sem porque as pessoas sem noção pegaram muitos, teve gente pegando 5 🤡
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Curiosa Janeiro 2025 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, não sei se vc já se decidiu, mas eu fui num casamento onde os bem casados estavam nas mesas quando chegamos, e eu achei ÓTIMO, pq sinceramente a pessoa já vai comer pra caramba, não vejo porquê ter que dar 3 bem casados 🤡 então vou comprar um por pessoa (e uns 50 a mais só pra mim e pro meu noivo 🤣🤣) e deixar nas mesas!
    • Responder
  • Denise
    Noiva Esperta Abril 2024 São Paulo Estado
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Perfeito noivinha, fazer bastante unidade tbm é uma ótima opção pra ngn ficar sem no final.
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No meu tivemos 3 unidades por pessoa e quem entregou foi o time de assessoria quando a pessoa saia, junto com as demais lembranças. Eles ficaram em uma estante bem ao lado da porta de saída e junto com a mesa de café.

    Sobrou bastante bem casado no final (cerca de 50) e ninguém ficou sem. Acredito que foi uma quantidade boa.

    • Responder
  • Denise
    Noiva Esperta Abril 2024 São Paulo Estado
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que vou optar por essa opção mesmo noivinha, pra não dar confusão e uns não ficarem sem comer.
    • Responder
  • Denise
    Noiva Esperta Abril 2024 São Paulo Estado
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim isso já aconteceu comigo em alguns casamentos que fui, é bem chato. Acho que vou entregar nas mesas como a ideia de algumas noivinhas aqui.
    • Responder
  • Denise
    Noiva Esperta Abril 2024 São Paulo Estado
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Assim fica bacana tbm pois ngn pega a mais correndo o risco de quem não pegou ficar sem.
    • Responder
  • Denise
    Noiva Esperta Abril 2024 São Paulo Estado
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gostei muito dessa ideia de colocar no prato, assim todos comem e eu consigo economizar fazendo um pra cada.
    • Responder
  • Denise
    Noiva Esperta Abril 2024 São Paulo Estado
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gostei muito da sua ideia noivinha de colocar no prato. Muito obrigada!!
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que umas duas unidades por convidado seja o ideal. E deixe alguém entregando a quantidade exata direto em mãos, pra não haver essa confusão de um pegar mais e outro menos
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Principiante Maio 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contratei 2 por convidado, mas na hora de sair a equipe deu mole e teve gente que ficou sem. Alinha direitinho com a casa de festas ou com sua assessoria porque em alguns lugares eles não controlam direito isso, infelizmente.
    • Responder
  • Thayná
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, por aqui fechamos 2 por convidado.
    Na saída do buffet que fechamos, fica uma pessoa na saída entregando.

    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho que pode pedir para elas ficarem de olho, se elas verem que tem abuso aí elas entregam, porque tem gente que pega 3 mas tem gente que não pega, então tem isso tbm.
    • Responder
  • Thays
    Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui em um casamento onde a noiva colocou o bem casado na mesa sobre o prato de cada convidado, assim todos puderam comer, e ela fez apenas 1 por convidado
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma vez vi que o ideal seria 2 por convidado. Se for só 1 por pessoa, ou até mesmo os 2, dá pra colocar em cada prato de cada convidado. Aí ele chega na recepção e já tem um bem casado distribuído pra cada um
    • Responder
  • Denise
    Noiva Esperta Abril 2024 São Paulo Estado
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah perfeito, minha ideia é deixar na mesa tbm, só estou em dúvida se deixo os convidados se servirem, ou se peço pra equipe servir pra cada convidado, pois já fui em casamento que teve dos dois jeitos. Muito obrigada noivinha.
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda não casei, vou dar 2 por convidado. Vou deixar os meus na mesa a vontade, mas vou pedir para a equipe de assessoria ficar próximo, mas não acho que terei problemas.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas