Para quem não abre mão, como eu, vou fazer, pois vou economizar um pouquinho mais sim. Acho lindo eles na mesa, sei que não é nada de "divinooo", mas faço questão.
Ver mensagem citada
Algumas noivas aqui sugeriram fazer ,vi a receita d achei fácil vou ver se dar certo o problema é embalar, eu so tenho uma madrinha pq vou casar apenas no Civil e vou fazer um jantar, mas quero ter doces lembrancinhas ,deixar bem bonito ... Obg peka sua atenção bjs 😙😙😙
Nossa que caro. Eu fechei com uma moça que faz uns doces maravilhosos. Na época ela fez uma promoção de 300 doces finos e 250 bem casados e eu paguei R$ 500,00.
Nossa que caro mesmo noivinha assim não da para set feliz
Top das Noivas
Agosto 2018
São Paulo
Janaina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu acho un doce tao popular desculpa viu,mas nem de fosse gratis Eu queria,nao gosto dele,mas respeito as noivas che ira ter
Super Noiva
Dezembro 2017
São Paulo
Sandrinha ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Caro heim, aqui tinha visto por 3 a unidades ja achei caro depois me indicaram outra que faz por 2,50 ja embrulhado, vou provar primeiro pra ver se vale a pena, apesar que vou comprar poucas unidades, somente pra decoração mesmo.
Eu tive a maior sorte... fechei um pacote com várias coisas no buffet e levei 150 bem-casados de cortesia, paguei apenas 50 pra completar 200 bem-casados. E são uma delícia, já fiz a degustação
Ver mensagem citada
Kkkkk verdade , pensei q era apenas uma dúvida minha mas pelo visto saiu muitas noivas aqui pensando em troca-Los por outra lembrança 😅😅😅
Por aqui Ainda encontrei a 3,50 a unidade pra esse ano. Bem gostoso inclusive! Mas resolvi trocar meus bem casados por cones recheados de brigadeiro 😋😋
Ver mensagem citada
Como diz a música "não ha lugar melhor que BH " kkk, foi super em conta mesmo noivinha e ficaram lindos,aqui os mais baratinhos eram horríveis tanto a embalagem quanto o sabor,ai não davam certo ! Mas q bom q vc encontou num preço bom ... 😙😙
Noivinha encomendei os meus por $1.60 no Black friday de uma confeiteira ....não gosto de bem casado então levei minha cunhada comigo na degustação ela tbm não é fã mais super aprovou ...... sem aquela babá de açúcar e sem cheiro e nem gosto de ovo kkkk A degustação é na 25 de março se você for de sp da uma passada lá te passo o CTT Bjuss