Noivinha estou pensando também em bem casados, ainda não sei se cabe em nosso orçamento kkkk... mais me deram a idéia dos doces da mesa de doces. Achei que compensa. Acho que dependendo da lembrança não compensa. Beijos noivinha.
Eu amo bem-casado e vou defender, sim ! Olha, essa vai ser a lembrancinha do meu casamento. Esse eu tenho certeza que quem for levar vai comer e pronto. Nada contra quem quer dar outras coisas, mas casamento é um gasto bacana, acho desnecessário correr o risco em comprar algo que vai ficar encostado ou logo vão jogar fora. Lembrancinha de comida eu acho a melhor opção.
Eu gosto da ideia, é clássico! Além do mais, prefiro lembranças comestíveis, poucas pessoas guardam mesmo as outras lembranças! Pretendo dar os bem casados e as sandálias para as mulheres, por causa da boate. 😁
Ver mensagem citada
Sabe os doces da mesa? Vc pede pra no final da festa a sua acessora embalar eles em caixinhas fofas (de papel msm) e entregar pra cada um doa convidados qd eles tiverem indo embora, juntamente com os bem casados. É uma lembrancinha maravilhosa!