Seguimos ao seu lado nesse momento. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Giovanna
Noiva Novata Dezembro 2021 São Paulo

Bem-casados: é lembrancinha ou não?

Giovanna, dia 22 de Setembro de 2021 às 17:45 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 21
Guardado
Responder
Oi gente, tudo bem?

Estou fazendo orçamento e procurando absolutamente T-U-D-O para o casamento, vamos fazer uma celebração pequena somente com os familiares mais próximos, um mini-wedding, e com isso surgiu uma dúvida muito grande a respeito da lembrancinha.
O que der de lembrancinha? O que seria apropriado? Pensei no clássico bem casado, com uma embalagem mais requintada. Mas então entrei em novas dúvidas: o bem casado é uma lembrancinha apropriada? Só ele é suficiente? Me ajudem 😂❤️

21 Respostas

Última atividade por Thaisa, dia 23 de Setembro de 2021 às 12:12
  • Thaisa
    Destacada Dezembro 2021 São Paulo
    Thaisa Online ·
    • Denunciar

Oi Gi, o bem casado vale como lembrancinha sim, eu sou doceira e vou dar de lembrancinha pão de mel.

• Responder
  • Ana
    Noiva Principiante Dezembro 2022 Piauí
    Ana ·
    • Denunciar
    Acho bem interessante
    • Responder
  • Lara
    Destacada Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Diana é bem isso msm! HAHAHA. Na hora a gente acha legal, mas dps vai pro fundo da gaveta.

No nosso casamento fiz apenas um saquinho de biscoitinhos e tá ótimo! O dinheiro q eu faria outras lebrancinhas preferi usar pra gente mesmo. Melhor coisa.

E meus convidados amaram os biscoitinhos, que eram casadinhos. Só recebi elogios.

• Responder
  • Juliana
    Noiva Esperta Outubro 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar

Oi noivinha, é uma lembrancinha sim e muito tradicional em casamento, sobre sua duvida de ser suficiente é sim. não precisa de mais nada.

• Responder
  • Brunna
    Super Noiva Março 2022 Tocantins
    Brunna ·
    • Denunciar
    Eu considero como uma lembrancinha sim pois sempre levamos quando vamos embora da festa kkkk
    • Responder
  • Tamires
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Acre
    Tamires ·
    • Denunciar
    Com certeza é
    • Responder
  • Diana
    Noiva Curiosa Fevereiro 2022 São Paulo
    Diana ·
    • Denunciar
    Oi noivinha! Com certeza é!
    Ate queria investir em algo personalizado, mas aí eu pensei:
    Já fui em tantos casamentos, ganhei tantas lembranças personalizadas e vai tudo pro lixo na primeira faxina.. e refletindo o pq cheguei a conclusão que eu não vejo o menor sentido sentido em usar algo personalizado que não é personalizado pra mim como convidada, e sim com o nome dos noivos mesmo amando cada um deles hahahaJa o bem casado, ou qualquer outro item comestível, quem não ama doce né?!Penso que muitas coisas, vendo como noiva, acabamos nos deixando levar pela emoção do momento em querer tudo muito com a nossa cara, mas na realidade, ninguém liga 🤣

• Responder
  • Julia
    Destacada Junho 2022 Goiás
    Julia Online ·
    • Denunciar
    Na minha opinião e sim uma lembrancinha noivinha 👏👏
    • Responder
  • A
    Noiva Principiante Agosto 2023 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    Lembrancinha sim
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Curiosa Abril 2022 Paraná
    Marcela ·
    • Denunciar
    Oi! É sim! Também pensei nessa opção para o meu casamento, acho gostoso e bem tradicional.
    • Responder
  • Letícia
    Destacada Novembro 2022 São Paulo
    Letícia Online ·
    • Denunciar
    Gi, é sim!
    Inclusive a mais esperada pelos convidados. (Eu amo) 🤍
    • Responder
  • Ianara
    Noiva Constante Outubro 2021 Paraná
    Ianara ·
    • Denunciar
    Bem casados é lembrancinha sim noivinha com uma embalagem bem bonita dispensa qualquer coisa
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Fevereiro 2018 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    É lembrancinha com certeza e deixa qualquer um feliz! Aposta nela que é sucesso.
    • Responder
  • Lara
    Destacada Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar

É lembrancinha, sim! A mais tradicional de todas Smiley smile

Não se preocupe em comprometer seu orçamento (se for o caso) com milhões de lembrancinhas.

• Responder
  • Fernanda
    Destacada Fevereiro 2023 Minas Gerais
    Fernanda Online ·
    • Denunciar
    Na minha opinião é sim, super válida a mais adorada inclusive eu diria
    • Responder
  • Letícia
    Destacada Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    É lembrancinha sim!! Terei no meu.
    Sou super a favor de lembrancinhas comestíveis!
    • Responder
  • Alyne
    Noiva Constante Julho 2023 São Paulo
    Alyne ·
    • Denunciar
    Oie noivinha!
    Eu amo os bem casados, e é a lembrancinha mais tradicional de todas para um casamento! Mas eu acho legal dar outra lembrancinha também, algo que não seja comestível talvez… Isso claro, se couber no seu orçamento. Se não couber, está tudo certo também! 💕
    • Responder
  • Lênora
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio Grande do Norte
    Lênora ·
    • Denunciar
    Isso é muito particular de cada casal e do seu respectivo orçamento. No meu caso, eu não considero o bem casado lembrancinha e sim um doce tradicional. Lembrancinha, para mim, é algo que você guarda para recordar do momento. Então, além dos bem casados, darei cactos e mini suculentas para os meus convidados. Essas sim serão as lembrancinhas.
    • Responder
  • Vitória
    Destacada Julho 2022 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    Oii noivinha, com certeza é um lembracinha.. o bem-casado é o mais tradicional das tradicionais lembrancinhas de casamento 😂❤️ acho ele perfeito!!!
    Capriche na embalagem deles que será sucessoooo 🥰
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Destacada Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina Online ·
    • Denunciar

Olá, Gi, na minha opinião, sim! Bem casados são lembrancinhas totalmente aceitáveis e suficientes. Lógico que se vcs quiserem e puderem dar algo a mais os convidados iram amar. mas se não está no orçamento, não tem necessidade.

Por aqui amamos bem casados Smiley heart .

• Responder
  • Bruna Michele
    Destacada Abril 2024 São Paulo
    Bruna Michele Online ·
    • Denunciar
    Oi, Gi!
    Eu amo bem casados como lembrancinha e acho que os noivos só deve escolher uma lembrancinha a mais se não for estourar o orçamento.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados