Hoje fechamos os bem casados do nosso casamento com a empresa Bem Casadinho.
Gostei bastante da massa e dos recheios, escolhemos o tradicional e o de churros, nas cores rosa, azul e branco. Faltam 4 meses pro nosso casório e só estou na correria kkkk.

E vocês, como estão os preparativos?
Um abraço! ❤️