Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Ativa Novembro 2023 Espírito Santo

Bem casados na porta da igreja

Aline, dia 15 de Maio de 2023 às 11:07 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Ei noivinhas, tudo bem com vocês? Espero que sim 🩵
Estava organizando minhas ideias, e gostaria de pedir a opinião de vocês sobre um ponto extremamente importante: Entrega da lembrancinha no final da cerimônia. Eu e meu noivo optamos como lembrança bem-casados, tendo em vista que não vamos fazer festa, apenas uma recepção depois da igreja, para os familiares mais próximos. Então, nem todos que estarão na cerimônia irão para a recepção. Nesse caso, como acham que poderia ser entregue esses bem casados? Queria uma forma bacana de entregar aos convidados sem que fique algo desorganizado. Lembrando que a igreja não permite que tenha móveis.

Me ajudemmmm!! Por favor.

5 Respostas

Última atividade por Elisa, dia 16 de Maio de 2023 às 01:12
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, pede pra alguem que nao esta fazendo parte do cortejo ficar responsavel pela entrega na porta da igreja Smiley smile

    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Abril 2024 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que alguém pode ficar responsável por entregar no final ou então você deixa no banco. Deixa 6,5,4 no banco, quem sentar já pega um.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, acho que deve deixar alguém responsável por essa entrega, e ficará bem organizado a distribuição do bem casados. Smiley kiss

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que deixar alguém encarregado de distribuir, com uma cesta bonita, fica bom.
    Assim, a pessoa cumprimenta vocês e já recebe o bem casado
    • Responder
  • Suzanne
    Noiva Constante Agosto 2024 São Paulo
    Suzanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Aline tudo bem? Acho que essa entrega você pode designar para duas madrinhas/damas de honra no final da cerimônia. Se elas se posicionarem na saída do local acredito que ninguém ficaria sem lembrancinha, principalmente se ficarem em um local visível a todos.Além disso, vocês também podem deixar o bem casado junto com as lagrimas de alegria nos assentos que também daria certo. Como não podem usar um moveis pra deixar as lembrancinhas a mostra acredito que seja melhor assim. Depois conta o que você decidiu Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas