Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sol Mendes
Noiva Master Junho 2016 São Paulo

Bem casados ou macarons?

Sol Mendes, dia 21 de Agosto de 2015 às 10:55

Publicado em Fórum Organizar um casamento 37

Olá noivinhas! Estou numa duvida! Sempre achei legal ter em casamento bem casados, e minha idéia sempre foi essa . Só que conheci os macarons e alem de gostosos estão super na moda. Fiquei em dúvida em qual dos dois colocar pra distribuir na festa... Uma porque é caro pra chuchu macarons, mais caro...

Olá noivinhas!

Estou numa duvida! Sempre achei legal ter em casamento bem casados, e minha idéia sempre foi essa .

Só que conheci os macarons e alem de gostosos estão super na moda. Fiquei em dúvida em qual dos dois colocar pra distribuir na festa... Uma porque é caro pra chuchu macarons, mais caro ainda que o bem casado que estão com preços altissimos. Por outro lado bem casados são tão tradicionais ,e em minhas escolhas relacionada ao casamento sou mais tradicional , combina bastante comigo...

Pior que eu e meu noivo fomos num casamento recentemente e distribuiram pão de mel e bolo de veludo vermelho no lugar de bem casados, achamos a idéia legal também, mais dúvidas ainda!

o que vcs acham? Entre bem casados e Macarons

quais vcs preferem ????(opnião como convidado)

Macarons

Macarons

Bem Casados

Bem Casados

37 Respostas

• C
    Top das Noivas outubro 2015 São Paulo
    Cristhy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não gosto muito de bem casados, mas como vc disse são bem tradicionais.

Os macarons são deliciosos, trazem um visual super "despojado", mas são muuuito caros =/

Acho que vale analisar o que pega mais Sol, a questão financeira ou a aparência...

• Responder
  • Sol Mendes
    Sol Mendes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkk vc é muito fã do bem casados !! gosto assim!

eu também amo!

obrigada por deixar seu voto e ajuda Ju!!

um beijoo

• Responder
  • Julyana
    Top das Noivas Março 2016 Rio Grande do Sul
    Julyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Huummm fiquei com agua na boca so de ler vc descrevendo os bem casados :x kkkkkkkkkk

• Responder
  • Sol Mendes
    Sol Mendes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu amoo bem casados. tem várias receitas , mas o tradicional de massa fofinha com recheio de doce de leite ... hummm eu amo comer no dia seguinte pos festa rsrs

Já os macarons tem um sabor doce e leve. Eu acho eles bonitos tambem para enfeite

• Responder
  • Julyana
    Top das Noivas Março 2016 Rio Grande do Sul
    Julyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tenho muita vontade de experimentar Macarons, MAS prefiro mil vezes bem casados, sou apaixonada por um bem casado gostoso *-*

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas