Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscila
Noiva Constante Dezembro 2015 Rio de Janeiro

Bem casados: quantos encomendar?

Priscila, dia 18 de Maio de 2015 às 19:43 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 24
Olá noivinhas e novinhos! E aí como andam os preparativos de todos? Bom to começando a pesquisar preços de bem casados, mas queria saber, qntos encomendar? Minha festa sera pra 210 convidados, qntos vcs acham q devo pedir? Vcs já encomendaram o de vcs? E aí saiu caro?Por favor me passem os nomes dos fornecedores de vcs que fiquem no RJ. Please! Smiley kiss

24 Respostas

Última atividade por Carine, dia 10 de Abril de 2018 às 01:37
  • Carine
    Noiva Novata Maio 2018 Rio de Janeiro
    Carine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá! Você poderia passar o contato de quem fez o seu bem casado, por favor? Encomendarei aproximadamente 350. Obrigada.

• Responder
  • Carine
    Noiva Novata Maio 2018 Rio de Janeiro
    Carine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Kellen. Eu também estou a procura. Você poderia me passar o contato da pessoa que fez o seu, por favor? Obrigada.

• Responder
  • R
    Espírito Santo
    Rayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Lara... não sei se ainda tem interesse... mas conheço uma moça que faz uns bem casados maravilhosos a 2,00... mas os que eu comi dela num festa não eram tradicionais... ao invés daquela massa tipo de bolo... eram de uma massa tipo biscoitinho amanteigado... e ficou simplesmente divino... mas creio que ela tb deve fazer dos tradicionais. Se tiver interesse posso te passar o contato dela.Ahhhh... Meu nome é Rayana e sou de Vila Velha. Se tiver interesse me manda um email: ***********.******@*****.****** sorte no casamento e bjinhos 😊
    • Responder
  • Emille
    Noiva Constante outubro 2018 Minas Gerais
    Emille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na minha cidade o valor do bem casado varia de R$ 2,00 a 2,50 cada. Já tive essa dúvida tbm e a qtdd certa a pedir é a qtdd de convidados que vc tem... no seu caso 210 bem casados. Boa sorte noivinha! Smiley smile

• Responder
  • F
    Noiva Novata Maio 2015 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi boa noite! Eu faço bem casado partir de 2,00 reais a unidade sou de São Paulo meu número é **** whatsFernanda
    • Responder
  • V
    Noiva Novata outubro 2017 São Paulo
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi flor, por favor essa pessoa que você encomendou os bem casados é de SP ? Queria o contato ....
    Obrigada bjs
    • Responder
  • Lara
    Noiva Principiante Setembro 2018 Espírito Santo
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ei, Camilla! Sou de Vila Velha, mas nem comecei a olhar os bem casados ainda. Você pode me indicar onde conseguiu por esse preço?
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou muito com essa dúvida tbm, acho que vou encomendar uns 50 a mais.
    • Responder
  • Geise
    Noiva Curiosa outubro 2016 São Paulo
    Geise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento será para 150 convidados. Pretendo encomendar 200, porque terá outros doces e sorvete.
    • Responder
  • Jamylle e Danilo
    Super Noiva Março 2016 São Paulo
    Jamylle e Danilo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu casamento é para 100 pessoas e vou encomendar 120 acho que não precisa comprar muito.

• Responder
  • Camilla
    Super Noiva Dezembro 2015 Espírito Santo
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou me casar no mesmo mês que você e estou na fase de 'degustadora de bem casados'...rs
    Pretendo fechar no mês que vem. Quero comprar 200, pois tenho 150 convidados e não quero deixar 'a conta'.
    Aqui em Vitória os lugares mais "famosinhos" estão cobrando a partir de R$ 3,50, os simples com doce de leite. Ai conforme vai mudando o sabor e embalagem, vai só aumentando.
    Procurando bastante aqui consegui achar pessoas super conhecidas que começam o preço do mais simples em R$ 2,50. Vou procurar algo nessa faixa e eu mesma fornecer o tecido e laço chanel pra eles! Smiley laugh

• Responder
  • Kellen
    Super Noiva Agosto 2016 Rio de Janeiro
    Kellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O preço varia de acordo com o recheio. O mais barato que eu encontrei foi por 1,50 cada. Pretendo entregar 2 bem-casados para cada convidado Smiley winking
    • Responder
  • Elizangela Freb
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Elizangela Freb ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Para o meu é minha mae que vai fazer, teremos em média 140 convidados, e vamos fazer uns 200 bem casados, ja que terá mais doces além do bolo..

• Responder
  • Carla
    Top das Noivas Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha...

Eu encomendei um por pessoa pois terá outras guloseimas.

• Responder
  • Karina
    Top das Noivas Setembro 2016 Santa Catarina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha pode encomendar 2 ou 3 por pessoa.

• Responder
  • Adriana
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha antes eu pensanva em encomendar um número próximo a qtde de convidados e colocá-los na mesa em frente de cada lugar...

Mas minha mãe acha mto "miserável" dar um só para cada um e insistiu q eu fizesse a mesa de bem casados... os fornecedores indicam de 2 a 3 por pessoa se for montar a mesa a vontade.

Para meus 130 convidados encomendei 350 bem casados.

Consegui uma promoção e a unidade saiu por R$1.50 cada

• Responder
  • Thayssa
    Noiva Master Janeiro 2015 Rio de Janeiro
    Thayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha!

Bom, como além dos bem casados eu tinha os suspiros e os doces, acabei encomendando um por pessoa.

Minha festa foi para 150 pessoas, mas fiz 250 bem casados. Pq dependendo da família do noivo, a festa poderia chegar a 200 pessoas... E eu queria 50 bem casados pra mim *-*

hahahahaha. Acabei ficando com uns 80. :Smiley heart

Bom, eu fechei com uma amiga de uma moça que trabalha comigo. Ela mandou uns de prova pra mim, e eu amei *-*

Pq ela faz de vários sabores... No meu fechei de limão, maracujá, doce de leite e nozes e o tradicional de doce de leite...

Meus convidados amaram, pq fugi do normal, sabe? rs

Ela me cobrou 2,00 a unidade... Achei em conta, pq todos que tinha achado erm 2,50 a 3,00... e não eram tão gostosos quanto os dela rs

• Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiiii noivinha...

acho que o ideal é fechar dois por pessoa,... eu fiz isso.

*-*

• Responder
  • Laís
    Noiva Novata Janeiro 2016 São Paulo
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem casado depende da embalagem...pesquisei aqui em SP e a media é de 1.80 até 3.00.

Minha mae trabalha com doces bolos e chocolates ai nós vamos fazer.

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se for ter somente o bem casado acho q bom ter pelo menos 4 por pessoa, mas se for ter mais doces, 1 por pessoa está bom.

• Responder
  • Geisi
    Noiva Master Junho 2015 Bahia
    Geisi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tambem esses outros

Atelie Bandeira

Trufas da Paula

Delicias da Nidinha

• Responder
  • Geisi
    Noiva Master Junho 2015 Bahia
    Geisi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola noivinha, geralmente a conta do bem casado é 2 ou 3 para casa convidado, no meu caso, sao 150 convidados, farei 300 bem casados, eu nao vou encomendar, vou fazer em casa, mas com medo de dar errado, vou encomendar em qualquer padaria a placa de pao de lo, em casa, corto, recheio e embalo, sai muito mais barato! Na feiras de noivas no rio eu vi a quindus, com um excelente bem casado! A media de preço varia de 1,50 até 3,00!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas