A tradição do bem casado vem a muitos anos, mas será que ele é mesmo primordial, eu é meu noivos não gostamos do doce mesmo, e estamos pensando em substituir, algumas de vcs tbm pretendem, por qual doce????
A tradição do bem casado vem a muitos anos, mas será que ele é mesmo primordial, eu é meu noivos não gostamos do doce mesmo, e estamos pensando em substituir, algumas de vcs tbm pretendem, por qual doce????
Eu amooo o doce bem casados e não abro mão de ter no meu casamento
Noivo VIP
Dezembro 2022
Paraná
Jaque ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
A gente vai ter pq eu amo muito hahahahaha Mas da pra não ter, acho legal escolher pelo doce q vcs mais gostam...tem palha italiana, brownie, donouts, suspiros, um conjuntinho de brigadeirinhos gourmet...nem esquete com tradições miga, as pessoas enchendo o buchinho ficam felizes ahahhaah
Oi Maiara! Eu vou colocar pq AMO bem casado, e quero muito. Mas no casamento do meu irmão ele não quis, trocou por pão de mel e colocou uma decoração de noivinhos em cima, ficou super fofo, e é uma delicia tb!
Eu pensei em não excluí- Los, mas variar com brownie ou palha italiana. Esses são boas opções de substituição tb. O suspiro acho uma opção mais econômica.
Nos também não gostamos, mas como nunca vi por aqui um casamento que não desse, resolvi fazer sim. Mas teremos brownie junto também. Já vi darem suspiros.