Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Ativa Dezembro 2022 São Paulo

Bem casados: ter ou não?

Amanda, dia 5 de Agosto de 2022 às 11:16 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15
Oi noivinhas? Como estão?

Preciso da opinião de vocês rs.. eu nunca havia comido bem casado antes (pasmem) hahah mas é que eu sou do team salgado e nunca fui muito fã de doces, então sempre que ia nos casamentos não ligava para pegar doce. Mas agora organizando o meu casório, pensei no bem casado como uma das lembrancinhas.. Mas aí fui degustar e não gostei kkkk na verdade nem o meu noivo gostou também. Agora estou na dúvida, compro para os convidados? Ou penso no meu gosto pessoal e do noivo, e troco por outro doce? A dúvida é, no geral as pessoas gostam de bem casado? Kkkk vocês acham importante ter?

15 Respostas

Última atividade por Pietra, dia 9 de Agosto de 2022 às 15:04
  • Pietra
    Noiva Curiosa Fevereiro 2024 Rio de Janeiro
    Pietra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha! Acredito que se vocês não gostaram, não precisa fazer por obrigação. Acho que seria legal vocês fazerem algo que realmente querem. Smiley heart

No meu terá bem casado pros convidados, mas também irei dar um potinho com tempero para eles.

• Responder
  • Isabelle
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo Estado
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, noivinha.
    Eu amo bem casado, tanto eu como meu noivo, então não abriremos mão kkk... mas isso não é uma regra, já vi noivinhos darem pão de mel, brownie e outros doces no lugar dos bem casados, e da super certo, vocês tem que colocar o que vocês gostam, os convidados gostarem é um bônus, na minha opinião hahahahXD

• Responder
  • Larisse
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo Estado
    Larisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha

No nosso não vai ter, optamos por lembrancinhas que tem mais a nossa cara. Eu acho que se vc e nem o seu noivo gosta, não há necessidade de colocar
    • Responder
  • Paula
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu vai ter, mas nós amamos bem casado, acho que se vocês não gostam não faz sentido colocarem. As vezes nem todo bem casado é gostoso também, tem uns que tem gosto de ovo, ou é extremamente doce. Você pode substituir por outro doce, ou outra lembrancinha, algo que faça sentido para vocês, afinal é uma lembrança do seu casamento, tem que lembrar o casal
    • Responder
  • Isadora
    Noivo Constante Setembro 2022 São Paulo
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi! Bem casado é uma das opções!
    Se ainda assim você quiser colocar um doce, você pode ir de brownie, pão de mel, alfajor, brigadeiro em um copinho fino…
    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi amanda !
    Nunca liguei muito para isso, mas noto que as pessoas gostam muito, e meu noivo ama qqer tipo de açúcar. rs
    Então decidimos que faremos o mesmo, e ficara numa mesa na entrada aos pés de Ns Senhora.

• Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não acho necessário e não terá no meu.

Pode trocar por inúmeras outras coisas! Pão de mel, brownie, saquinho de suspiro, caixinha de brigadeiros...

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho que seja uma regra ter. Eu particularmente não gosto e não vou comprar, você pode optar por outros docinhos: pão de mel, brownie etc
    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiee!! Por aqui não vamos fazer, não vemos graça nenhuma em bem casado kkkkkkkkk estamos procurando outras opções de lembrancinha pq pra gente realmente não vale a pena. Procura algo que lembre vocês pra dar de lembrança, provavelmente vão gostar mais!!

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amanda, eu nunca provei também, acredita? No nosso casamento optamos por não ter, fizemos outra lembrancinha que era mais em conta e mais a nossa cara. Então, eu não acho um item obrigatório, nao, apesar do que diz a tradição 😅 no seu lugar eu substituiria por algo que vocês gostam
    • Responder
  • Dan
    Noivo Esperto Novembro 2022 Paraná
    Dan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo bem?

Antigamente era muito tradicional ter nos casamentos, hoje é meio questão de gostar.
    Aqui, eu sou cozinheiro, então, eu mesmo farei nossos bem-casados, justamente para ter algo na festa feito por mim rsrs… e de restante quero passar bem longe da cozinha no dia kkkkkkk
    Eu acho bacana ter, acho eles deliciosos!Mas pode pensar nas alterações dele como alfajor no lugar, etc..O legal que pode ser entregue como lembrancinhas.

Bjus!
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Fevereiro 2023 Roraima
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu casamento não terá, eu e o meu noivo não gostamos então vamos optar por lembrancinhas que sejam mais a nossa cara
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vocês não gostam tem várias opções: alfajor, brownie, caixinha com doces, pote de mel, suspiros...
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amanda, eu amo bem casados! Porém, não acho que você deve colocá-los se vocês mesmos não gostam. Nesse caso, é melhor substituir. 😉
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu nunca gostei de bem casado kkkkkkk. Um belo dia, no xurras de família apareceu com um bem casado e me deu para experimentar... fiquei apaixonadaaa! Vamos fazer com eles, o nosso será red velvet.

Masss já vi casamentos que os noivos substituíram por brownie.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas