Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Novata outubro 2022 Rio Grande do Sul

Bênção ao ar livre + igreja no mesmo dia

Bruna, dia 17 de Abril de 2021 às 22:27 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 1 11
Olá noivinhas,


Me ajudem! Eu quero muito casar com cerimônia na Igreja católica, isso é indispensável para mim e minha família. Mas, acontece que o salão que escolhi tem uma área linda sob uma figueira, em que geralmente são realizados as cerimônias de quem não casa na igreja. Preciso de IDEIAS de como usar esse espaço sem que seja pra cerimônia propriamente dita (bênçãos, votos, etc.). Me ajudem 🥺😢

11 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 19 de Abril de 2021 às 21:26
  • Jéssica
    Noiva Constante Julho 2021 Bahia
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha que sonho !!!! Moro numa casa com área verde e sempre quis casar aqui. Mas como ainda não terminamos o banheiro fica inviável Smiley sad

    Acho que vc tem muito para explorar nesse tipo de ambiente. Seja apenas para fotos, seja para recepção, seja para celebração da cerimônia. Principalmente nessa época que estamos vivendo, acho um ambiente oportuno Smiley heart

    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2023 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode meio que montar um "altar" no espaço e fazer meio que um "elopement" como vcs dois apenas. Digam pros demais que estarão tirando fotos e preparem algo legal pra um falar pro outro
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Novata outubro 2022 Rio Grande do Sul
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Jaqueline! Verdade, eu tinha pensado em votos/declaração, mas a dança não... amei! Vou anotar aqui também tua ideia 😍🙏🏽❤️
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Novata outubro 2022 Rio Grande do Sul
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Alessandra! Ajudou demais! Vou anotar todas essas ideias aqui e pensar! 😍🙏🏽
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha,

    Voce pode usar como um ambiente para fotos, talvez voces fazerem uma dança, uma declaração de amor...

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Bruna!

    Se quer um espaço decorado para fotos, neste artigo do portal, você também encontra ideias:

    5 Ideias de photobooth para um casamento ao ar livre

    Smiley kiss

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiee!
    Então vendo as fotos aqui, eu acho que criar o lounge lá fora seria o melhor uso... Deixar o bar lá perto, com sofás e mesinhas bristro, e um ponto de fotos próximo. Assim, quem quiser ficar mais longe do burburinho de descansar, tomar um drink, conversar sem música de banda / DJ consegue. E fica bem bonito.
    Bênção ao ar livre + igreja no mesmo dia 1
    Bênção ao ar livre + igreja no mesmo dia 2
    Bênção ao ar livre + igreja no mesmo dia 3
    Bênção ao ar livre + igreja no mesmo dia 4
    Bênção ao ar livre + igreja no mesmo dia 5
    Bênção ao ar livre + igreja no mesmo dia 6

    Ou, só iluminar a árvore com um varal de lâmpadas e colocar o letreiro em baixo, só pra fotos. Já fica lindo tb!Bênção ao ar livre + igreja no mesmo dia 7
    Bênção ao ar livre + igreja no mesmo dia 8
    Bênção ao ar livre + igreja no mesmo dia 9
    Bênção ao ar livre + igreja no mesmo dia 10

    Aí vai depender do orçamento mesmo pra decidir. Pede ambas as opções para os decoradores e vê o que fica mais cabível pra vcs ❤️
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Novata outubro 2022 Rio Grande do Sul
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Claro!! Seguem as fotos do salão e área externa. Sim! São praticamente ao lado uma da outra (meio que conjugadas assim). Tenho aproximadamente 150 convidados. Muito obrigada pela ajuda desde já! Bênção ao ar livre + igreja no mesmo dia 11
    Bênção ao ar livre + igreja no mesmo dia 12


    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa achei a ideia da Ale muito boa
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seriam soluções diferentes, dependendo da distância da parte do salão e também da quantidade de convidados.
    Você poderia tanto fazer lounges externos, com área de sofá e colocar o bar lá, também um canto para fazer fotos.
    Bênção ao ar livre + igreja no mesmo dia 13
    Bênção ao ar livre + igreja no mesmo dia 14
    Ou então apenas deixar um love com um varal de lâmpadas em cima, só para foto, e focar a atenção dentro do salão apenas.
    Bênção ao ar livre + igreja no mesmo dia 15

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bruna, consegue mandar fotos do local onde vai casar? Do salão e da área externa? Elas são próximas?
    E quantos convidados vcs tem, aproximadamente?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas