Olá,meninas! Essa é a minha primeira postagem do site e gostaria de compartilhar com vcs a emoção do meu noivado.
Não sei se é comum os futuros nubentes se preocuparem com a escolha da Igreja e do buffet antes mesmo de noivar, mas foi exatamente isso que aconteceu conosco.
Era engraçado fazer os orçamentos com as empresas fornecedoras e dizer: "vou pedir a opinião do meu namorado-quase-noivo" ou então "no sábado eu trago o meu namorado-quase-noivo pra olhar o salão da recepção"...
Estou feliz em dizer que o "quase" não existe mais. Desde o dia 24/12/2013, noite de Natal, somos NOIVOS de verdade.
Como sou bastante ativa na comunidade em que participo, o Padre fez questão de dar uma bênção toda especial aos noivos durante a Missa de Natal, chamando os nossos parentes para também celebrarem esse momento tão bonito.
Igreja lotada, noivos nervosos, familiares emocionados... imagina no grande dia!
A verdade é que a ansiedade pelo casamento já nos consome.
Peço a Deus que eu não me torne uma noiva muito neurótica e que possamos resolver com calma todos os problemas que ocorrerem antes do grande dia, sem perder a alegria e a animação.