Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fádia
Noiva Novata Novembro 2014 Amazonas

Bênção das alianças: noivado na Igreja com cara de casamento

Fádia, dia 30 de Janeiro de 2014 às 17:00 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9

Olá,meninas! Essa é a minha primeira postagem do site e gostaria de compartilhar com vcs a emoção do meu noivado.

Não sei se é comum os futuros nubentes se preocuparem com a escolha da Igreja e do buffet antes mesmo de noivar, mas foi exatamente isso que aconteceu conosco.

Era engraçado fazer os orçamentos com as empresas fornecedoras e dizer: "vou pedir a opinião do meu namorado-quase-noivo" ou então "no sábado eu trago o meu namorado-quase-noivo pra olhar o salão da recepção"...

Estou feliz em dizer que o "quase" não existe mais. Desde o dia 24/12/2013, noite de Natal, somos NOIVOS de verdade.

Como sou bastante ativa na comunidade em que participo, o Padre fez questão de dar uma bênção toda especial aos noivos durante a Missa de Natal, chamando os nossos parentes para também celebrarem esse momento tão bonito.

Igreja lotada, noivos nervosos, familiares emocionados... imagina no grande dia!

A verdade é que a ansiedade pelo casamento já nos consome.

Peço a Deus que eu não me torne uma noiva muito neurótica e que possamos resolver com calma todos os problemas que ocorrerem antes do grande dia, sem perder a alegria e a animação.

Smiley smileNoivado Abençoado

9 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 20 de Março de 2014 às 15:45
  • Fernanda
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindos!

Eu também comecei a ver as coisas antes do noivado!

Quando noivamos, já tínhamos fechado mais da metade dos fornecedores rsrs

• Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito bonito o seu primeiro post!!! Smiley heart Desejo muito amor na vida de vocês! Nos vemos por aqui! Smiley kiss

• Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho muito importante essa benção!!!

• Responder
  • Fádia
    Fádia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tô gostando de ver esses noivos super atuantes! O meu também quer decidir tudo, cuida até dos detalhes... Tenho certeza de que o seu noivado será liiindo, Karina. E viva o amor!

• Responder
  • Karina
    Noiva Constante Janeiro 2015 Santa Catarina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo noivinha!! Parabéns! Nós tbm ainda não noivamos, esse momento especial vai acontecer no dia 08/06/2014 em um jantar que ele está organizando. E essas são as únicas informações que eu sei de tanto que insisti pra ele contar!! rsrsrsrs... Porém tbm já estamos organizando tudo para o grande dia, antes mesmo de estarmos noivos, rsrsrsrsrs

• Responder
  • Fádia
    Fádia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada, Michele. Foi o noivo quem pensou no design da aliança. Graças a Deus, encontramos uma empresa que fazia as alianças do jeitinho que a gente queria e com preço bom. Smiley smile

• Responder
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uh que delícia o noivado, o meu quase me pos louca,mas vale a pena

Amei uas alianças.

• Responder
  • Fádia
    Fádia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É verdade, Francielli. O noivado já completou 1 mês. Sinto que enlouqueci bastante desse tempo pra cá! hahaha

• Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kakakakka

Amore vc vai surtar um tanto, não neurotica, mais vai ficar doidinha

Uma semana antes do noivado, nós fomos a missa e pedimos a benção do para para nós e nossas alianças

Smiley laugh

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas