Olá Noivinhas lindas e fofas! Como estão?
Eu e meu noivo vamos casar na igreja católica e dentro dos protocolos tem a entrada das alianças. Começamos a pesquisar sugestões para este momento e o que encontramos foram crianças fofas e meigas indo até o altar e também avós ou avôs realizando este papel. A partir daí, ficamos pensando e arquitetando algo que saísse deste formato, mas sem fugir da importânica do momento. Foi aí que surgiu a vontade de escolher o meu padrinho, a sua esposa e os seus dois filhos para serem os protagonistas deste instante.
Como o casamento é um sacramento e que tem como objetivo a formação de família, pensamos em convidar o casal com mais tempo de casados das nossas familias. Eles se casaram na igreja católica há um determinado tempo e hoje vivenciam o amor de forma plena e clemente a Deus.
A formação de uma família é uma sociedade com objetivo próprio e toda e qualquer sociedade visa crescer, obter frutos, não é verdade? Mas para isso é necessário regar a semente, cuidar delicadamente e até mesmo diarimente dessa plantação. Assim enxergamos este casal que escolhemos para transportarem o aliança material que simboliza a aliança espiritual que assumiremos ao Pai Misericordioso.
O que acham?
Beijokas!!!!