Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lucila
Super Noivo Maio 2025 Paraná

Benefícios da Polêmica recente sobre makeup Noivas

Lucila, dia 20 de Fevereiro de 2024 às 09:25 Publicado em Fórum Beleza 0 30

Oi noivinhas, como vocês estão?

Noivinhas, vim compartilhar minha saga de procurar maquiadora para o grande dia.

Coincidentemente, o auge da minha busca e recebimento dos orçamentos foi bem na poêmica daquela noiva que pediu maquiagem social e não contou que era Noiva...


enfim, estou fechando maquiadora e penteadista. Após muito negociar e falar que o valor estava fora do meu orçamento, elas me enviaram uma relação de preços "padrão". Sabem o que encarecia tanto? A EXCLUSIVIDADE para uso do salão.


Em resumo, aquilo que pagaria 2500/3000 para ter cabelo e maquiagem (prévia + do dia), vou conseguir deixar em 900 reais (se eu optar por fazer a prévia). Pq nessa tabela de preço tinha o valor da maquiagem "social" com pele blindada + o cabelo com penteado e colocação de grinalda.

além disso, vou pagar uma taxa extra para ter 1 hora de making off no salão.


isso foi muito importante pra mim, primeiro pq não queria a exclusividade, isso não é importante pra mim, segundo pq, mesmo não querendo, minhas irmãs, mae, sobrinhas e pelo menos 1 madrinha vão se arrumar comigo, ou seja, o salão estará cheio de pessoas da minha familia, olha a exclusividade ai... rsrsrs


caso não seja importante para vocês ter o dia da noiva, negociem, falem, peçam opções diferentes.

pra mim deu muito certo.

30 Respostas

Última atividade por Lucila, dia 3 de Abril de 2024 às 18:08
  • Lucila
    Super Noivo Maio 2025 Paraná
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tomara que consiga encaixar Lari!!
    Boa sorte
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Essa opção é a que esta sendo a mais cotada Lucila kkkk

    • Responder
  • Lucila
    Super Noivo Maio 2025 Paraná
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Te entendo bem!!!
    Aqui tive situações bem parecidas!

    Será qur nao consegue fazer as duas coisas? Separar um tempo para fazer seu cabelo mas tbem aproveitar bons momentos com os outros padrinhos?!
    Acho que se organizar os horários dará certo!!!
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A maquiadora eu já encontrei, só não mandei mensagem ainda pq acredito que posso fazer isso mais pra frente. minha duvida mesmo é sobre o penteado. Meu irmão mexe com cabelo e faz penteados maravilhosos, mas no grande dia queria que ele participasse do momento junto com os padrinhos e não fazendo meu cabelo. Ai vem duvida em contratar alguém ou deixar que meu irmão mesmo faça, mesmo ele dizendo que será um prazer fazer meu cabelo não queria tirar esse momento dele. Smiley atonished

    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Agosto 2025 Rio de Janeiro
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Esse preço realmente foi ótimo, Lucila! Aqui na minha cidade consegui por R$1.000 prévia + dia de noiva com cabelo e maquiagem. Achei o preço ótimo.

    • Responder
  • Lucila
    Super Noivo Maio 2025 Paraná
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha, infelizmente os custos estão bem altos!
    Pesquise, se informa, peça opções diferentes!
    Se não fizer questão de algumas “pompas” que oferecem nos pacotes peça situações diferentes !!!
    Boa sorte com todos os preparativos 🥰
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Curiosa Novembro 2024 São Paulo
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá

    Eu não cheguei nessa parte ainda, mas eu confesso que estou com medo. Eu já estou assusta com os valores das demais coisas.

    • Responder
  • Lucila
    Super Noivo Maio 2025 Paraná
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É isso mesmo, Anne.
    No meu caso, nao acho que tenha tido relação, acho que foi mais por eu ter tentado de varias formas, varios pacotes diferentes e ainda estar acima do meu orçamento… ai ela me abriu a opção… demorou, mas abriu hahaha
    Mas entendo, a maioria das noivas se preocupa com a questão do making off, de ficar perfeito nas fotos, sem gente desconhecida, de fato, o salao precisa cobrar por esse horário exclusivo (afinal tempo é dinheiro)…Mas serve para que, pelo menos a gente saiba que tem outras opções
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma coisa bem positiva de toda aquela situação da noiva que teve que mentir, abriu não só os meus mas acredito que os olhos de muitas noivinhas em relação a orçamentos no geral, hoje quando peço orçamento procuro saber todas as opções que estão inclusas nesse pacote já pra caso eu precise de um valor menor ter uma margem pra negociar
    • Responder
  • Lucila
    Super Noivo Maio 2025 Paraná
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nessa hora, segurança é tudo!

    fez certo!
    da uma olhada tbm na opção de airbnb... as vezes sai mais em conta, ou tem um custo benefício melhor e ainda pode usar para noite de núpcias Smiley winking

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui eu to tentando reservar um hotel, ou me arrumarei em casa mesmo.

    Eu tenho a maquiadora e penteadista, mas se for pra algum salão por exemplo, eu teria que abrir mão da profissional que já me conhece e cuida de mim há quase 18 anos kkkkk Então optei por ficar com ela, custe o que custar kkkkk

    • Responder
  • Lucila
    Super Noivo Maio 2025 Paraná
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa sorte na busca Noivinha


    Eu fui planilhando, nome, valor, o que tinha e o que nao tinha no pacote, pq se não ia me perder hahahah mas fiz MUITAAAS cotações
    • Responder
  • Lucila
    Super Noivo Maio 2025 Paraná
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A minha aqui consegui a blindada por 250,00
    Mas fica nessa media, 200 a 350 a maquiagem
    • Responder
  • Lucila
    Super Noivo Maio 2025 Paraná
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiimmm, bem isso mesmo!
    Por aqui o salao é a 600 mt de casa, nem vou me preocupar com isso!
    Talvez sim, levar um espumante apenas para brincar e fazer making off, mas é so hahaha
    • Responder
  • Emily
    Noiva Curiosa Novembro 2024 Distrito Federal
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu encontrei uma penteado e cabelo por 600 pacote e eu ainda tava gente isso tá certo mesmo kk a mais em conta então estou na vantagem
    • Responder
  • Emily
    Noiva Curiosa Novembro 2024 Distrito Federal
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou chocada a mais cara de pacote que vi foi até mil, make mesmo de noiva aqui sem pacote está por 340 reais
    • Responder
  • Suelen
    Noiva Constante Fevereiro 2025 Paraná
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tbm fiz alguns orçamentos e saiu muito mais barato pq optei pelo plano sem dia da noiva. Como a chácara que locamos tem a casa da noiva, nós levaremos comidinhas, bebidas e os robes personalizados. Com isso, conseguiremos economizar muitooooooo!

    • Responder
  • Lucila
    Super Noivo Maio 2025 Paraná
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenta procurar pessoas que fazem os dois… talvez isso facilite
    • Responder
  • Lucila
    Super Noivo Maio 2025 Paraná
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahha na sua cidade devem estar todos “espiados” rsrsrs
    Para vc ter uma ideia, o pacote mais barato que consegui (fiz umas 20 cotações) foi de 850.00 SOMENTE maquiagem
    Enfim, nao estava dando conta, nao cabia no meu orçamento!!! Ai consegui essa negociação que é o que me atende perfeitamente
    • Responder
  • Emily
    Noiva Curiosa Novembro 2024 Distrito Federal
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou já cotar então !! Obg Haha estou só achando penteado muito caro 🥲 gente que isso!!!
    • Responder
  • Any
    Super Noiva Abril 2024 Distrito Federal
    Any ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Emily, como vc é dó DF tbm, eu fechei com a Lethicia Rodrigues, gostei bastante do pacote dela e da Bia Quinino.

    • Responder
  • Lucila
    Super Noivo Maio 2025 Paraná
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha que deliiiciiaaa!!!
    Faz muita diferença no orçamento ne?!
    Eu tbm, nao estou desvalorizando a profissional, mas realmente eu nao tenho necessidade de exclusividade, e nao tenho dinheiro pra pagar por isso hahahaAqui tbm ela vai acabar “fechando” o salao pra “mim” pelo tanto de gente junto, inclusive vai precisar chamar outras maquiadoras e penteadista para conseguir nos atender
    Em resumo, ficou ótimo
    • Responder
  • Emily
    Noiva Curiosa Novembro 2024 Distrito Federal
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estou na busca e sou da cidade da polêmica da make kk todas que peço orçamento já mandam uma indireta falando que sou “livre de escolhas… “ mas tem uns pacotes que encontrei mais em conta que a média que vocês estão falando e eu ainda estava achando caro 🥹
    • Responder
  • Lucila
    Super Noivo Maio 2025 Paraná
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah, legal!!! Ai sim!
    Fez certo!
    O meu ate não é tao longe, mas com essa negociação, nem pensei… fica tudo na mão, mais barato (pq teria que pagar tbm para usar o espaço da chacara)
    Obrigada pela torcida ❤️
    • Responder
  • Any
    Super Noiva Abril 2024 Distrito Federal
    Any ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lucilaaaa, quanto tempo haha

    Acredita que fiz o mesmo por aqui?

    Fechei um pacote de noiva, porém, sem o dia da noiva, que me saiu 750 reais mais em conta.

    Maquiagem e penteado para noiva, com o espaço para making off, e auxilio para me vestir.

    O que me aliviou muito, não queria pagar mais de mil reais, não desvalorizando o profissional, mas por conta do meu orçamento mesmo kkkk

    Acontece que, minha mãe, avó e tia vão se maquiar comigo, e a maquiadora fechou a parte da tarde só para a gente, por sermos muitas... Então, vamos ter uma tarde só nossa...

    Pra mim, está muito bom, de manhã pretendo descansar, talvez ir em um café e por volta das 12h já estarei indo para o salão...

    Benefícios da Polêmica recente sobre makeup Noivas 1

    • Responder
  • Ludmila
    Super Noiva Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é. Sua negociação foi ótima. Arrasou!!! Eu vou arrumar no local da festa pq o valor era o msm no salão da moça ou no local da festa. Aí p pagar o msm preço melhor ela deslocar do q eu né. Kkk Tb vou casar na igreja, mas a igreja é pertinho do local da festa.
    • Responder
  • Lucila
    Super Noivo Maio 2025 Paraná
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Lud, é, quando se arruma no local, tem o deslocamento e afins, fica mais caro normalmente. no meu caso, vou casar na igreja, que já é muito próximo à minha casa e consegui o salão no meio do caminho, o que vai facilitar muito.

    até comentei com a Gabi na resposta dela que nãoa cho que minha negociação teve influência da polêmica, mas sim o fato de eu ter aberto a situação de orçamento apertado para esse fim. Quando abri ela me deu a opção de nãos er exclusiva...

    • Responder
  • Lucila
    Super Noivo Maio 2025 Paraná
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muita, Gabi... foi ótimo. Não acho que teve relação com a Polêmica em sí, mas foi bem no mesmo período. e quando abri pra ela a minha situação de orçamento, ela me deu essa opção.

    foi uma alívio

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caramba, Lucila, isso fez uma baaaita diferença no orçamento final! Feliz porque você conseguiu num preço ótimo!
    • Responder
  • Ludmila
    Super Noiva Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Lucila, que bom que deu td certo. Confesso que paguei bem caro no meu pacote. Fechei bem antes da polêmica. 😭😢 A princípio eu tb n fazia questão da exclusividade, mas acabou q foi bom pq já vou aprontar no local da festa.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas