Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Soraia
Noiva Ativa Fevereiro 2020 São Paulo

Bíblia de lembrancinha

Soraia, dia 6 de Junho de 2019 às 01:37 Publicado em Fórum Festa 0 13
Meninas, me ajudem! Eu gostaria muito de presentear meus convidados com algo que significasse algo pra ele e pra mim. Pensei em entregar bíblias ou livrinho de salmos. O que vcs acham? É forçar muito a barra gospel?!

13 Respostas

Última atividade por Camila, dia 7 de Junho de 2019 às 13:39
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que independente da religião e um presente maravilhoso,afinal a palavra e a mesma tanto para o católico, evangélico etc. Só seria forçar a barra se você tivesse convidados ateus,que realmente não acredita em nenhuma religião. Eu adoraria receber uma lembrança assim
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Peguei de uma foto do google Smiley xd Mais acredito que em lojas que vendem biblias, cds... tenha desses.

    • Responder
  • Soraia
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 São Paulo
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu pensei nessa caixinha de versículos, mas não achei nenhuma quero gostasse na internet! Gostei dessa sua, de onde é?
    • Responder
  • Nanda
    Top das Noivas Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho um presente muito criativo e útil. eu gostaria de ganhar uma bíblia ou uma livro de salmos

    • Responder
  • Daiane
    Super Noiva Julho 2019 Paraíba
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu achei linda ideia! Achei linda linda. A palavra de Deus é um alimento diário, e você ganha-lo é uma benção. Sabemos que muitos não acreditam ou não a usa, mas se Deus colocou isso no seu coração coloca sim!
    • Responder
  • Maiare
    Noiva Constante Março 2020 São Paulo
    Maiare ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que excelente ideia, se achar barato me avisa, ameii 😍
    Não acho que é desrespeito não, a nao ser que você saiba que tem muitos convidados ateus..

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Soraia, eu acho legal, só é forçar se tem muitos convidados ateu rsrs

    • Responder
  • Thayna
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha , acho super legal , e não acho que é forçar a barra , pois o casamento é seu , tem que ter a sua cara .

    Agora pensa , ás vezes vou casamentos , festas , e eles dão bebidas alcoólicas de lembrancinha , Oferecem um bar completo ,e tem mais bebida do que comida .

    Eles estão forçando a barra ? Pra mim não , pois estão dando algo com a cara deles ,e não importa quem esteja lá , Pq na real , ninguém para e pensa :

    - Nossa vai ter gente evangélica , não vou servir bebida pra respeitar .

    Acho que temos que pensar assim , se as pessoas que estão de fora podem dar o que quiser , como bebidas , pq não podemos dar uma bíblia ?

    Depois conta o que escolheu noivinha Smiley heart

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se seus convidados são da mesma religião ou possuam a mesma crença, é uma ideia legal.

    Outras inspirações:

    caixinhas com versículos

    Bíblia de lembrancinha 1

    • Responder
  • M
    Noiva Esperta Janeiro 2020 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha sinceramente eu acho que é força a barra, a não ser que os seus convidados sejam do mesmo grupo religioso e mesmo assim não curto muito a idéia. De modo geral os convidados gostam mais de ganhar uma lembrança comestível do que objetos que vão acabar sendo guardados .
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se seus convidados são da mesma vibe noivinha, acho que seria uma ótima opção.

    • Responder
  • Luanda
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Luanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que depende da religião de cada um... Se seus convidados forem todos católicos ou evangélicos, acho super válido ❤️
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Esperta Dezembro 2019 Paraná
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gostei da ideia noivinha, já que a Bíblia quase todo mundo usa. Só se atente se nenhum convidado segue outra religião onde não use, pra não desrespeitar a pessoa. Se for todos ok, vai em frente! ♥️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas