Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Michelle
Noiva Ativa Dezembro 2021 Rio Grande do Sul

Bichinho de estimação: ter ou não ter logo após o casamento?

Michelle, dia 13 de Abril de 2020 às 14:12 Publicado em Fórum Vida de casal 0 13
Boa tarde, meninaxxx,


Eu tive um cachorrinho que ganhei aos meus cinco anos, ano passado ele morreu, e eu ando pensando ultimamente em ter outro doguinho, porém logo vou ter minha casa, e tem vezes que parece complicado, mas e vocês têm animais de estimação, o que acham? Ter ou não?


Beijos 🥰

13 Respostas

Última atividade por AMANDA, dia 5 de Maio de 2020 às 21:17
  • AMANDA
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    AMANDA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Francine,

    Amo todos as raças de cachorros e os amados vira latas!

    Mas, é preciso extremo cuidado em raças grandes e pequenas juntas, porque como você citou os pequenos são normalmente ciumentos e territorialistas.

    Lido com cachorros diariamente e é deliciado, boa parte dos cachorros de porte grande são doceis, mas até no brincar pode machucar, a cachorra grande de uma amiga foi brincar com um pequeno dela, segurou pela cabeça e acabou na mordida retirando o focinho da pequena, que faleceu.

    Não falo isso, para deixar você em pânico nada disso, mas para ajudar na reflexão.

    • Responder
  • Hemilly
    Super Noiva Janeiro 2020 Bahia
    Hemilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa Tarde Michelly, desde quando nasce convivi com cachorros na casa dos meus pais, quando me casei sentir muito a falta de ter um em casa! Agora com 4 meses de casada, meu marido me presenteou com uma cachorrinha e posso te dar total certeza que aumentou a minha felicidade e a felicidade do meu marido! Foi a melhor escolha que tivemos!

    • Responder
  • Cristiane
    Noiva VIP Maio 2020 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha meu noivo no começo não queria ter nenhum bichinho. Mas tenho meu gatinho lindo que não abro de jeito nenhum!!! Claro que ele se apaixonou e acabei que adotando mais dois!!! Conclusão vamos ter três gatinhos lindos porque eles ainda estão comigo. Quando ir para a casa nova quando nos casar vão comigo!!!
    • Responder
  • Paloma Moura 🌹
    Super Noiva Junho 2021 Minas Gerais
    Paloma Moura 🌹 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu quero muito ter um gatinho, sempre foi o meu sonho mas nunca pude pq minha mãe odeia bichos e não deixava. Acho que animais alegram a casa e acabam sendo uma ótima companhia. Smiley heart

    • Responder
  • Francine
    Noiva Ativa Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, meu marido chegou e já viu que a bagagem era eu e + 4 cachorros! kkkk

    Tenho 2 malteses, 1 já idoso, com 13 aninhos e 2 Lhasas Apsos, criaram um amor por ele fora do normal, como se desde sempre meu marido estivesse em nossas vidas, ele os ama e cuida deles, dá banho, tosa, leva pra passear! Depois que fomos morar juntos, adotamos um gatinho!

    Mas, agora, estamos em 1 dilema. Pq meu marido sempre quis ter um dog de raça grande, ele quer 1 pitbull, pastor alemão ou rottwailer, sendo a primeira opção a pior pra mim, pois eu tenho muito medo dessa raça e tenho medo dele não se dar bem com os meu dogs, pois eles além de pequenos, são ciumentos e territorialistas.

    Sei que vamos ter a casa mais cheia ainda e acabar tendo que comprar uma van pra sair com todo mundo, mas vai dar tudo certo! kkk

    • Responder
  • Domenica
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Domenica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desde pequena sempre tive cachorros, mas depois que meu último faleceu, meus pais acharam melhor não termos mais. Quando nos casarmos, eu gostaria muito de ter um doguinho, mas vamos ficar praticamente fora de casa o dia todo, e acabaria ficando sozinho. Por isso estamos revendo essa questão.
    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina, eu e meu noivo já tínhamos 1 gato juntos antes mesmo de morarmos junto! Hahahaha agora estamos há 1 ano na nossa casinha e temos 4 nenens felinos.
    Eu acho incrível! Dá uma sensação enorme de família
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta outubro 2022 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu adotei uma gata assim que fomos morar juntos. Na verdade, ele adotou, insistiu e tal. É o amorzinho, a filha.

    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Maio 2019 Paraná
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É Bom vcs vão aprender amar um serzinho juntos rs no mês em que casei adotei uma gatinha e hoje ela é nosso xodó!! Da uma sensação boa porque vc e seu marido se sentem mais completos como uma família sabe

    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Agosto 2019 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, a gente amaaa animais também hahahaha combinamos antes do casamento que teríamos 2 (ele quer um grande e eu um pequeno) e com 1 mês de casados, pegamos o grande primeiro... agora no finalzinho de fevereiro pegamos o outro e sinto que nossa vida está completa.. é tanta felicidade e tanto amor que é indescritível Smiley heart

    Meus bebês (Arya - Rottweiler, Snow - Matês)

    nXe7Cahg74VaTv84YOKVPe9VwGE19R0hB0ev6acx

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Michele!

    Eu estou no time da Carol kkkk, amooooo animais!

    Nós adotamos um dog, quando ele tinha cerca de 1 mês de vida (e adivinha? Ele nasceu no dia em que completamos ano de namoro, 19 de maio!... incrivel né?). A neta da antiga dona dele enforcava ele, então ela doou e nós tivemos a sorte de encontra-lo! Ele é poodle com pintcher, é muito carinhoso e mds nós os amamos demais, é até dificil acreditar como pode ter tanto sentimento por um bichinho kkkk!

    Eu aconselho muito que vocês tenham um! É complicado de vez em quando, mas a companhia deles faz tudo valer a pena!

    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Michelle!

    Eu amo animais, meu namorado também... Então com certeza teremos o nosso! Smiley heart
    Isso vai muito do local em que vão morar (alguns condomínios e apartamentos dificultam um pouco, outros até proíbem) e da vontade de ambos!

    Caso sua dúvida seja mais do tipo "pego agora ou espero morarmos juntos?", aí acho que podem ir até algum local de adoção e escolherem juntos! Assim acaba sendo dos dois, mesmo morando só com um por enquanto. Smiley heart

    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas pq complicado ?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas