Oi, comunidade! Cheguei para brincar com vocês no nosso Big Bride Brasil. 🙆♀️ E quero saber sobre a confirmação de presença do casamento. Como será feita a confirmação de presença dos seus convidados?
O App de mensagens eh bem mais prático neh, os convidados não gostam muito de ficar confirmando a presença.
Super Noiva
outubro 2021
São Paulo
Josiane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Os três! Gente eu tô desacreditada como convidado consegue ser FDP. Mandei o convite 3 vezes até agora, e alguns só confirmaram porque eu liguei ou mandei msg perguntando, gente como assim??? Nunca mais eu caso kkkkkkkkkkk 1 a confirmação era pra ser pelo site 2 mudei para watssap, encaminhei convite com link que pra confirmar cai direto pra mim3 terei que ligar para alguns que não se dão o trabalho nem de responder a porcaria do wattsTô surtando kkkkkkkkk
Todas as opções! Assessora enviará o link do site pelo whatsapp, depois de certo prazo entrará em contato com os convidados que ainda estiverem pendentes.
Na minha família e na dele tem algumas pessoas de idade então criamos o site , mais para os amigos. Porém , agora estamos enviando o save the date, pedindo pra pessoa já confirmar pelo zap mesmo a presença . E depois quando faltar acho q 1 mês vamos entregar o convite em papel mesmo. ❤️☺️