Olá, comunidade!
Alguém aqui assistia O caçador de crocodilos? O programa de televisão era estrelado por Steve Irwin, um naturalista australiano super conhecido por domar animais selvagens, mas que acabou morrendo em 2006, por conta de um ataque de uma raia.
A filha dele, Bindi Irwin, fez uma linda homanagem para ele no dia do casamento dela, no último dia 25 de março. A começar pela escolha do lugar. Bindi se casou em um zoológico da Austrália com Chandler Powell, profissional de wakeboard (esporte parecido com o esqui aquático). Em uma cerimônia super íntima, Bindi acendeu uma vela para o pai.
"O mais importante era me casar aqui, no zoológico da Australia, porque é onde me sinto mais próxima de meu pai", revelou.
(Foto: © bindisueirwin / Instagram)
(Foto: © bindisueirwin / Instagram)
Vale lembrar também que os pompinhos planejaram o casamento com um ano de antecedência, mas por conta da situação do coronavírus na Austrália, tiveram que realizar uma cerimônia sem convidados.
"Foi uma decisão muito difícil, mas importante para manter todos em segurança. Desejamos que todos os nossos amigos e familiares pudessem estar lá conosco, mas é adorável também poder compartilhar as fotos e vídeos", contou em sua página do Instagram.
E aí, comu, gostaram?
O local que escolheram para celebrar o grande dia também tem alguma importancia especial pra vocês?