Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

R
Noiva Constante Maio 2016 Paraná

Bingo casamento ou gravata, nova brincadeira!

Raquel, dia 30 de Março de 2015 às 00:33 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Gente, esse fim de semana passei praticamente inteiro com a promoter, e ela disse pra mim que hoje a nova onda é fazer um "bingo" no casamento, pois muitas noivas não gostam daquela bagunça da hora da gravata (eu sou uma que odeio rsrs), e óbvio vários convidados também não suportam aquele barulho e bagunça... e ae ela disse que surgiu essa nova brincadeira onde todos ficam quietos (ebaaaaa), prestando a atenção pra não perder os números da cartela rsrs... a brincadeira é mais ou menos assim: você faz a cartela e vende aos convidados, por exemplo 5,00 a cartela se o convidado lhe der 10,00 tu entrega duas cartelas e assim por diante, aquele que fechar a cartela ganha uma porcentagem do bingo.. e ae gente gostaram da idéia?

10 Respostas

Última atividade por Carla, dia 12 de Junho de 2024 às 13:29
  • Carla
    Noiva Novata outubro 2024 Distrito Federal
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu gosto da ideia! inclusive estamos pensando em como organizar. Mas no nosso caso vamos fazer no nosso cha de panela. Não pensamos em pegar em dinheiro e dar uma porcentagem. Nossa ideia seria pegar algumns mini premios e realizar o bingo. So estamos travados ainda em quais presentes, quantas rodadas pra nao ficar cansativo e claro, ter um lucro

• Responder
  • Regiane
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo Estado
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah não curti não, pois minha família e meus amigos são do fervo (assim como eu e meu noivo). Já estaremos mais bebados que sei lá o que. Nunca conseguiria fazer silêncio hahahahaha piorou prestar atenção nos números
    • Responder
  • Thaynna
    Noivo Constante Abril 2024 São Paulo
    Thaynna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu super adorei a ideia, eu e meu namorado já havíamos pensado nisso pq adoramos bingo! estamos trabalhando a ideia para usar na nossa festa rsrsr

• Responder
  • Karina
    Top das Noivas Setembro 2016 Santa Catarina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A idéia é legal, mas eu não curto.

• Responder
  • Luciana
    Super Noiva outubro 2015 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gostei da idéia mas não faria acho que perde a essência da festa
    • Responder
  • Elisama
    Noiva VIP Setembro 2016 Minas Gerais
    Elisama ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu até achei legal a idéia, só não gostei de ter um valor pré-estipulado da cartela. Eu daria uma a todos que contribuíssem, não importando o valor.
    • Responder
  • Carina
    Noiva VIP Abril 2015 São Paulo
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não achei legal noivinha.
    As pessoas ficam mais expostas, todos em silêncio logo todos vão saber quem participou o não, e com qnto participou.

A pesar da baguncinha qm não puder dar nada tem a vantagem d sair da mesa além disso cabe os noivos entenderem q a possoa não está em condições ....

Sem contar q VC vai "ganhar" o dinheiro de vários convidados e depois ainda terá d dividir com alguém eu não gostaria q qlqr valor q eu desse fosse parar nas mãos d uma pessoa sem ser os noivos. Talvez eu nem participasse por não achar justo.
    • Responder
  • Thaís
    Super Noiva Março 2017 São Paulo
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Prefiro o tradicional, mas se você gostou daidéia pode adaptar em vez do prêmio ser o dinheiro ser outro brinde, fazer cartelas personalizadas p seu casamento.

Depois conte como foi a experiência.
    • Responder
  • R
    Noiva Constante Maio 2016 Paraná
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bagunça que eu falo é aquela barulheira, povo se esquivando porque não gosta do barulho, a idéia do bingo eu gostei por causa do silêncio e óbvio que se o convidado tiver bom senso, jamais irá pegar a recompensa, eu mesma disse a promoter se for pra ter gravata eu prefiro não ter o dinheiro rsrs, não suporto essa brincadeira rsrs! Agr do bingo pode até ser, assim como chá de cozinha e de bebês estão tendo bingos, já fui em vários Smiley smile agr tem a opção da caixinha pra por a quantia lá dentro, vou ver o que faço!
    • Responder
  • Lorrana
    Super Noiva Novembro 2015 Goiás
    Lorrana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não gostei,rs. Acho que só a bagunça quando as pessoas que passarão não sabem se organizar previamente. Fora que a hora da gravata é um 'extra' que é dado aos noivos como forma de brincadeira. Não iria gostar de dividir o dinheiro com ninguém,rs. Não imaginei um casamento com um bingo pra falar a verdade,kkkkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas